quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!

Por que será que os jornalistas/blogueiros do sistema Mirante e outros blogueiros que não trabalham na Mirante, mas são ligados ao esquema Sarney, ficaram tão irritados com a publicação no Jornal Pequeno de domingo dando conta de um possível encontro entre o senador José Sarney e o líder do governo na Assembléia Legislativa Edivaldo Holanda?

Será que ao dar publicidade ao fato, o jornal dos Bogéa tenha desarticulado alguma coisa que renderia muitos frutos ao grupo Sarney e a esses seus interlocutores? Do contrário, nada justifica tamanha ira, a ponto de todos ao mesmo tempo abrirem artilharia pesada para cima do diretor do jornal!!!???

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa mulher ai de cara Branca tá desessssperadaaaaaaaa!

Anônimo disse...

por que para eles do grupo sarney, essas mamatas eram tão importantes quanto respirar, não sabem viver sem isso.

Anônimo disse...

até o blogueiro "independente" acusou o golpe. se a coisa continuar do jeito que está logo, logo "independente" vai ter que se assumir.

Anônimo disse...

rapaz, sempre que coloca o dedo na ferida desse pessoal do sarney, aparece logo um monte de "viúvas" para meter o "bedelho" raivoso.

Anônimo disse...

Hun! Tem uma viuva desesperada que não se decide uma hora ele diz que vc é da publica, outra hora diz que vc é do Lorival Bogea Dalhe Ricardão!