sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

PARECENDO DISCO FURADO!!!!!

Long Play dos Tintãns até hoje um dos mais tocados

E o blogueiro miranteano???? Sem ter nenhuma fofoca nova sobre a vida pessoal de políticos locais(esse é seu tema predileto) voltou com aquele lenga-lenga pra lá de manjado da tal cassação do governador Jackson Lago.

Esse papo furado vem desde o dia da posse do chefe do executivo. Ao longo do ano de 2007 o blogueiro marcou várias datas para a "queda" do governador e nada aconteceu, agora já no início do segundo ano de governo volta o blogueiro "desassuntado" com essa história novamente.

Será que o homem anda sem tempo para escrever sobre coisas realmente interessantes ou está fazendo no jornal dos Sarney o que faz como chefe da assessoria de comunicação do TCE? Ou seja, nunca aparece para trabalhar e fazer jus ao salário que recebe?????

Vai ver é por isso que encontra tanto tempo para bisbilhotar e se preocupar com a vida particular dos outros.

8 comentários:

Anônimo disse...

kkk essa cabeça ae eu conheço rsrsr
e aquelas viuvas? tem uma delas tão desesperada que não se decide, uma hora diz que vc é da publica, outra hora diz que vc é do Lorival Bogea eita que o desespero bateu... Dalhe Ricardão!

Anônimo disse...

Cabeça, cabeça, cabeça de dinossauro?? Não essa cabeça é de Decio Sáuro!

Anônimo disse...

E não é que ele não aparece mesmo lá pra trabalhar. O Careca também não vai a redação do EMA. Oh cara dura.

Anônimo disse...

Homem primata capitalí$mo selvagem ho ho, Olha a PF nos couros do Fé fé!!
ESSA MUSICA OUVI TANTO QUE FUROU MEU BOLACHAO! Eita cabeça carecuda, quem será esse???!!!

Anônimo disse...

Que é isso ai? Peraí, não me diz, que..
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabens Ricardo, esses ALOPRADOS MIRANTEANOS, merecem ser desmascarados, pois acham que são os donos da verdade, principalmente este func.FANTASMA DO TCE.

Anônimo disse...

Eles que se cuidem! porque não satisfeitos em atacar Jackson Lago, estão atacando também a Igreja Universal, chamando-a de seita! Ele que se cuide, porque os membros da Igreja aqui já estão de olho nos posts dele pra fazerem como os demais fizeram com a tal jornalista da folha de são paulo! mania que esse povo tem de falar do que não entende! Se forem à IURD e conhecerem a Jesus e o poder do seu amor na vida das pessoas, com certeza teriam outra postura!
porque não publica sobre os padres pedófilos, ou então começa a escrever sobre a verdadeir história do catolicismo,que 99,99% dos católicos não conhecem?
Valeu Ricardo, um abraço! Parabéns pelo blog e obrigado por esse espaço onde podemos nos expressar!

Anônimo disse...

Dizem que quem não gostou do Décio ser chamado assim de Cabeça de Dinossauro foi o Ormuz Rivaldo, uma viúva sarneísta que chamou a responsábilidade para sí, ora, vai gostar de chorar assim lá no cafofo da Branca!
WR.