sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ITUMAR TEM LARANJA NO MEIO TAMBÉM

Se continuarem as investigações sobre a sociedade de Edinho Lobão com a empresa distribuidora Itumar localizada em Santa Inês não haverá mais dúvidas de que também é fruto de laranja.

Sobre a Bemar, outra empresa que funcionava no mesmo endereço da Itumar, a Polícia Federal comprovou que uma empregada doméstica foi usada como laranja.
Agora com a Itumar, rastro claro está no próprio endereço da empresa. E não é que a Itumar, fica localizada justamente na rua Laranjeiras, bairro Laranjeiras em Santa Inês. Rsrsrsrsr. Oh, destino este de Edinho Lobão!

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu pensava que o Edinho(30%)só entendia de padaria e ouro, mas agora só vejo falar em laranja, que é isso ele também tinha sacolão? Onde lá no garimpo também???

Anônimo disse...

Os blogoiólas ainda dizem que o Edinho é inocente, pode???
Maria da feira!

Anônimo disse...

É impressionante a (falta de) qualidade dos artigos do Sen. Sarney, publicados no jornal Estado do Maranhão, aos domingos.

No último (17/02), o senador-escritor-acadêmico-ex-presidente-etc...trata de tudo um pouco.

Começa escrevendo sobre a eleição americana (uma análise superficial, de quem mal acompanha o processo pelas TV´s....e duvido que ele consiga acompanhar pelas tv´s em inglês).

Depois fala de GUGA, do quadril de GUGA, do joelho de RONALDO, do Pres. da França, entra nos "mexericos" da vida de Sarkosi e sua nova mulher...para terminar, de forma deprimente, se intrometendo na (suposta) separação do Rei Pelé !!!

Ou seja, uma mistura de Caras, Contigo, Fatos e Fotos e uma leve pitada da antiga revista Manchete (para dar um arzinho de intelectual).