quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

BLOGUEIROS ASSOCIADOS II (METENDO OS PÉS PELAS MÃOS)

Os blogueiros associados a serviço do esquema Sarney, no afã de agradar seus patrões voltaram a meter os pés pelas mãos.
Sem ter nada de interessante para publicar e sem nenhuma nova fofoca sobre a vida pessoal de políticos locais, voltaram novamente com aquela já manjada história da Operação Navalha de que fulano e beltrano serão indiciados, ou seja, sempre aquele velho aquele velho blá blá blá de derrotado.


Porém esquecem, provavelmente por conveniência que o escândalo envolvendo o todo poderoso do Marafolia Fernando Sarney, que em 2006, movimentou de forma pra lá de suspeita 3,5 milhões de reais às vésperas da realização do segundo turno das eleições para governador foi descoberto justamente pela Operação Navalha, que à época grampeou telefones de suspeitos com ordem judicial e em pelo menos quatro desses telefonemas pegou conversas comprometedoras do filho de Sarney com um dos investigados.

Os blogueiros associados tentam enlamear a honra de pessoas contra as quais até então nada ficou comprovado, ao contrário de Fernando Sarney que nunca nem se defendeu das acusações tamanho é o seu grau de envolvimento no caso e por causa disso até hoje é obrigado a sair de casa com habeas corpus preventivo no bolso sob pena de a qualquer momento ser "laçado" pela Polícia Federal.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses blogueiros que alugam a suas penas para sarney, já não sabem mais o que inventar para justificar os salários que recebem, por isso metem o "bedelho" em tudo e acabam fazendo gol contra.

Anônimo disse...

parabéns ricardo, por mais esse tira certeiro no meio da testa das viúvas do sarney.