sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Abraço solidário!

O Grupo Abraço Legal é formado por pessoas simples, surgiu, quando um grupo de pessoas visitou uma residência muito carente (21 moradores 11 adultos e 10 crianças) aqui em São Luís, e fez uma dinâmica do abraço.

Então, alguns dos familiares da casa visitada começaram a chorar e a dona da casa disse que não se lembrava da última vez em que tinha dado um abraço em seus filhos. Foi uma experiência tocante, Deus nos dá braços perfeitos e um abraço toca a alma. O Grupo não é ONG, nem tem vínculos com instituições governamentais, ele trabalha em prol da expansão de ações que promovam bem-estar, qualidade de vida e fraternidade.

Tem muita gente morrendo de fome, desnutrição, maus tratos, o GAL trabalha com essa população. Sua ajuda, depende somente de você. Somos um grupo de pessoas simples, comuns, profissionais, estudantes, amigos. Contatos: Anízia Maria

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu, particularmente, desconhecia seu lado 'cidadão', boneco! Parabéns à ONG. Agora, espero que vc não tenha abraçado ninguém. Seu abraço deve ser como as lárgimas da turma da traição: de crocodilo!

Anônimo disse...

Olá companheiros e companheiras!
Quero divulgar meu novo blog: Petismo com Cuxá. No Blogspot.
Visitem!