quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

BEM MELHOR SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

A mais acirrada e ao mesmo tempo mais lúcida crítica feita sobre a licença de José Sarney veio até o momento do Jornalista Sebastião Nery publicada na edição de 28 de fevereiro da Tribuna da Imprensa.

Disse ele:
“Sarney anunciou que vai tirar quatro meses de férias do Senado para escrever suas memórias. Na verdade, ele anda indignado porque, apesar de votar sempre, e cordeiramente, com o governo, está sem razão com a delegada Dilma Rousseff. Até agora, ela vetou todos os nomes por ele indicados para seu velho feudo no Minas e Energia: Eletrobrás, Eletronorte”
“De qualquer maneira, pela delegada ou pelas memórias, eis aí uma boa notícia(a licença).

Sarney escrevendo é bem melhor, para o Brasil e o Maranhão, do que Sarney politicando. Depois de mandar 40 anos caudilhescamente em seu Estado, lá deixou o pior IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), analfabetismo, mortalidade infantil, longevidade, etc., do País”. Leia mais aqui:

3 comentários:

SEU JOCA disse...

DE RADAR ONLINE DE VEJA!

ROSEANA DÁ VEXAME EM REUNIÃO NO PLANALTO E NA FRENTE DE LULA.

ROSEANA SARNEY TENTA ENGANAR O GOVERNO EM REUNIÃO E TOMA CALA BOCA DE GEDEL VIEIRA LIMA. ROSEANA MENTIU DESCARADAMENTE AO DIZER QUE A INDICAÇÃO À PRESIDÊNCIA DA TRANSPETRO NÃO ERA DE RENAN CALHEIROS, CUMPADRE DELA E DO PAI ZÉ SARNEY, FOI AI QUE GEDEL PROPÔS QUE SE INDICASSE ALGUÉM PARA O CARGO E ROSEANA SEM SAÍDA SE CALOU E BOTOU A VIOLA NO SACO E O ASSUNTO MORREU NA HORA. TREMENDO VEXAME. ISSO É QUE DAR TENTAR ENGANAR O LULA.



GOVERNO
Ecos de uma reunião | 17:21

Dois lances da reunião de ontem entre Lula e o PMDB em que se discutiu, natualmente, cargos - do início ao fim.

1)Lula reclamou da "qualidade" das indicações de Jader Barbalho. Citou especificamente Lívio Assis, que Jader quer ver presidindo a Eletronorte. Assis tem pendências com o Leão e é reu em ações na Justiça Federal.

2)Em determinado momento, Roseana Sarney afirmou que o presidente da Transpetro, Sérgio Machado, não era uma indicação de Renan Calheiros. Geddel Vieira Lima cortou a fala da senadora e propôs à queima-roupa: "Se não é, então vamos indicar alguém para lá...". O assunto morreu.

http://vejaonline.abril.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Anônimo disse...

Ricardo
O que seria de nós, torturados diariamente pelas atrozes mentiras urdidas nos subterrâneos da corte miranteana, sem a brisa amena das adoráveis intervenções de seu CONTRAPONTO ??
Este enredo, "A MÚMIA, O RETORNO" é um primor para roteirista de horror hollyoodiano algum botar defeito.
Sugiro um outro tema, bastante adequado aos novos tempos: "O massacre da motoserra", pois
do jeito que as pedras começam a rolar, não vai sobrar nem a poeira para futuras gerações conhecerem a lenda tenebrosa do "dono do mar que virou suco".
Timbira

Anônimo disse...

Acho engraçado como aquele Décio Sá(lambedor de saco do sarney)tem coragem de falar que alguem é corrupto. E ele o que é? Por um acaso ele acha que ser funcionário fantasma não é corrupção?vamos dar um espelho pra ele se enxergar e tb um manual de boas maneiras pra ele aprender a respeitar as pessoas de bem, coisa que ele não sabe nem o que é!!!!