sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

TOMOU DORIL!!!

E a senadora Roseana Murad, que volta e meia costuma ocupar sua rádio mirante para conceder monótonas entrevistas onde habitualmente aponta com seu dedo sujo os supostos erros do atual governo.

Por onde anda???


Por que ela não vem agora dar explicações sobre as acusações de que seu irmão Fernando se envolveu em operaçõe financeiras perigosas para engordar o caixa de campanha dela na eleição para o governo do Maranhão em 2006, na tentativa de vê-la novamente ocupando o Palácio do Leões?


E que por conta disso está sendo investigado pela Polícia Federal há quase um ano.
Essa dupla Sarney/roseana parece mesmo serca velha, cai e derruba que tá encostado, e agora nem mesmo os parentes mais chegados conseguem escapar. êta decadência!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

A "branca" desapareceu! Quando ela se sente ameaçada por conta dos escândalos que envolvem a família, ela costuma sair de mansinho. Rapaz, mais uma vez o Brasil inteiro volta as suas atenções para os desmandos dessa família que durante quarenta anos infelicitou o nosso estado. Mais uma vez o velho Sarna na pessoa do seu filho-empresário dá o maior exemplo de banditismo. Que vergonha!

Anônimo disse...

Será que ela não está escondida na ilha da família? Vamos ver que dentro de alguns dias ela vai aparecer num desses blocos que se apresentam na Madre de Deus fantasiada de bicho-terra. Ela sabe muito bem que o irmão Fernando andou fazendo caixa dois para a campanha do ano passado e que são estreitíssimas as relações do Fernandinho com doleiros estando já patente que veio muito dinheiro oriundo de transações ilícitas para garantir a vitória da irmã no segundo turno. Só que o povo não caiu na armadilha.

Anônimo disse...

Ricardo, eu aposto com quem quizer que de hoje para amanhã Rosengana estará brinacando na Madre, fantasiada de fofão e máscara de pirata. Eu vou lá só para conferir!

Anônimo disse...

De tão apavorada que está por conta dos escândalos que estouraram no clã, a branca deve ter viajado para Codó a fim de encomendar despachos com o seu pai-de santo Bita do Barão.

Anônimo disse...

Sai da toca Rosengana pois por enquanto Fefé não vai para a cadeia. Por enquanto!!!

Na iminência de ter sua prisão pedida pelo Ministério Público Federal (MPF), o empresário Fernando José Macieira Sarney – filho do senador José Sarney e todo-poderoso chefão do Sistema Mirante – conseguiu do Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, um habeas corpus preventivo. A medida o livra, por enquanto de ser preso. Inconformado com a decisão, o MPF chegou a encaminhar ao STJ um pedido de reconsideração do deferimento, mas a solicitação foi negada no último dia 9 pelo ministro presidente do tribunal, Raphael de Barros Monteiro Filho. O habeas corpus Nº 97.622 - MA (2007/0308579-6), impetrado pelo advogado Eduardo Antônio Lucho Ferrão e outros, portanto, continua valendo.

Fernando Sarney é investigado pela Polícia Federal (PF) e pelo Ministério Público Federal por suspeita de financiamento ilegal da fracassada campanha de sua irmã Roseana Sarney Murad (PMDB-MA) ao governo do Maranhão em 2006. Paralelamente, a PF apura a ligação de Fernando com doleiros e remessas ilegais de dinheiro para o exterior. Há cerca de um ano, a polícia flagrou uma conversa do filho do senador José Sarney com um doleiro sob investigação e o monitora desde então. Grande movimentação de dinheiro vivo nas empresas do clã Sarney também chamaram a atenção do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), órgão do Ministério da Fazenda que investiga lavagem de dinheiro. Os dois inquéritos contra Fernando Sarney já perfazem treze volumes.