quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O BLOGUEIRO MARAJÁ!!!

E o jornalista/blogueiro da mirante que foi à Brasília cobrir a posse do senador Lobão como ministro de minas e energia, hem???? Em qual hotel terá se hospedado na capital federal???

Poderia até parecer estranha a curiosidade com relação a essa pergunta se o seu "chefe maior" depois que foi pego pela polícia federal com as "calças no joelho" não tivesse se saido com essa de que parte da grana sacada de sua conta no bradesco às vésperas do segundo turno da eleição de governador em 2006.
Algo em torno de 2 milhões de reais, era para pagar diárias a seus jornalistas/blogueiros por conta das muitas viagens que fazem para para o interior e até para outros estados quando precisam cobrir acontecimentos políticos.

Como um desses jornalistas/blogueiros foi enviado à Brasília para fazer a cobertura da posse de Lobão na pasta de minas e energia e já que as diárias pagas pelo sistema mirante consomem uma quantia tão vultosa assim.

É provável que o rapaz tenha se hospedado no Hotel Nubai ou no Meridian, que cobram por diária a bagatela de 14 mil reais. São dois dos hotéis mais caros do Brasil e que coincidentemente ficam em Brasília.

Melhor que isso só sendo chefe dos jornalistas no TCE ou então arranjar uma boquinha no paraíso.

Um comentário:

Anônimo disse...

O sistema mentira de comunicação não tem noticiado nada sobre a familia do cacique, ou seja, mostra que é um sistema político e descomprometido com o verdadeiro jornalismo.

João