terça-feira, 22 de janeiro de 2008

LÁGRIMAS DE CROCODILO

O Senador José Sarney que não compareceu à cerimônia de posse no ministério de minas e energia do também senador e afilhado político, Edison Lobão para não ter que enfrentar a imprensa por conta de mais um escândalo envolvendo membros de sua família. Como o tenebroso caso que envolve agora o filho Fernando, peixe graúdo que acabou engatado na rede de malha fina da polícia federal, vive agora se lamuriando.


Sarney, mais uma vez tenta sair como vítima numa história que de mocinho não tem nada, mas usa como estrátegia de defesa o argumento de que sofre perseguição por parte dos adversários politicos e agora, para surpresa de muitos denunciou que está sendo vítima de chantagem, pois teria recebido uma carta anônima acompanhada de um suposto dociê onde é ameaçado de ter sua vida vasculhada caso não pare de fazer oposição ao governo, como se depois de tantos escândalos ainda houvesse algum segredo guardado.


Como sempre, Sarney tenta envolver o nome do governador Jackson Lago em suas armações. Já está até se tornando enfadonho, uma vez que ninguém, mas ninguém mesmo no Maranhão acredita numa vírgula do que fala e escreve o escritor de O Dono do Mar e outras pérolas semelhantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

É meu grande amigo Ricardo Santos, até que em fim o feitiço virou contra o feiticeiro Sarney agora é que eu quero vê se a Policia Federal tem moral.

Anônimo disse...

Meu caro, Ricardo...

Tá arredio o dono do mar.
Mas continua se safando. Não é que já conseguiu um habeas corpus preventivo para o filho Fernando?

Se não, o Sr. Fernando já teria sido algemado e enjaulado. Queria ver a cara dos babões dele. Será que iriam botar a imagem dele como prisioneiro no melhor jornal do maranhão? Com o Zé Reinaldo tripudiaram, né? E o feitiço virou contra o feitiiceiro rsrsrsrsrsrsrs Fabao
Centrão