quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

FESTA COM CARA DE VELÓRIO!!!

Como diria o nosso presidente Lula, nunca na história desse país houve uma posse de senador menos prestigiada que a do suplente Edinho Lobão na quinta-feira no gabinete do presidente da casa Garibaldi Alves, que por força do regimento teve que se fazer presente à "solenidade".

Além dele o senador maranhense Epitácio Cafeteira, que talvez por ser o decano do senado tenha sido escolhido para representar os os outros 78 colegas. Mesmo em época de recesso parlamentar é inaceitável que um senador da república tome posse na presença de apenas dois senadores.
Até por que o Maranhão é o único estado brasileiro com quatro representantes na casa e parece estranho que os outros dois representates maranhenses José Sarney(embora eleito pelo Amapá) e Roseana Murad não tenham prestigiado com suas ilustres presenças a posse de um conterrâneo e aliado político.

5 comentários:

Anônimo disse...

imagine a situação de um senador onde renam, sarney, roseana, collor, gilvam borges e outros bichos, têm vergonha de ir á sua posse? só mesmo o edinho lobão.

Anônimo disse...

a coisa tá feia de tal maneira, que para não ir á posse do colega edinho lobão, roseana quebrou de novo o pulso e sarney não pôde sair de curupu por que tava cercado de água por todos os lados.

Anônimo disse...

esse edinho lobão deveria tá tomando posse era numa cela na penitenciária de pedrinhas vestido num vistoso paletó listrado.

Anônimo disse...

pior que essa posse fúnebre só mesmo essa chapinha do lobinho 30%. que coisa ridícula.

Anônimo disse...

SARNEY LEVA COURO DE DILMA

DEBAIXO DE VARA APÓS "PEITAR" A INDICAÇÃO DE LOBÃO AO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA E DOS ESCANDALOS ENVOLVENDO O FILHO FERNANDO E O AFILHADO LOBINHO, SARNEY, DESGASTADO NACIONALMENTE NÃO CONSEGUIU EMPLACAR SEU INDICADO A PRESIDENCIA DA ELETROBRÁS EVANDRO COURA, VETADO POR DILMA E POR LULA. DESESPERADO TENTA EMPLACAR OUTRO NOME, MAS DILMA MARCA SERRADO E PROMETE DAR-LHE MUITO COURO E NOMEAR GENTE SUA ESTRITA CONFIANÇA. E LOBÃO FINGE QUE NÃO É COM ELE E SE PORTA COMO A RAINHA DA INGLATERRA OU SEJA TEM O CARGO MAS NÃO MANDA NADA PORQUE A DILMA NÃO DEIXA. O OLIGARCA MOSTRA PUBLICAMENTE TODO SEU APEGO AO PODER UNICA COISA QUE LHE MOVE E DÁ CLARO SINAS DE QUE SERÁ MELANCÓLICO O SEU FIM DE CARREIRA, TAL E QUAL A UM SUMBI VAGANDO PELOS SALÕES CADANGOS EM BUSCA DE UM PODER QUE JÁ O PERTENCE MAIS.


Enviado por Ricardo Noblat - 1.2.2008| 1h23m
deu em o globo
Derrotado, Sarney tenta indicar outro afilhado


De Gerson Camarotti e Maria Lima:

BRASÍLIA. Depois do veto do Palácio do Planalto ao seu indicado para presidir a Eletrobrás, Evandro Coura, o senador José Sarney (PMDB-AP) tenta encontrar uma saída honrosa para ficar no controle da estatal do setor elétrico. Ontem, ele tentava emplacar como alternativa para o cargo o ex-presidente da Eletronorte José Antônio Muniz, que já esteve no comando da Chesf. Mas já era clara no governo a preferência pela indicação do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ): o ex-presidente da Eletronuclear, Flávio Decat. A chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o senador Delcídio Amaral (PT-MS) avalizaram o nome.

A disputa é tanta no PMDB que, depois de passar janeiro isolado em São Luís, Sarney resolveu aparecer esta semana em Brasília para articular as indica$ções para o setor energético. Conversou várias vezes com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, e encontrou-se com o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), que assumiu a indicação de Coura.

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?t=derrotado_sarney_tenta_indicar_outro_afilhado&cod_Post=88837&a=111