terça-feira, 8 de janeiro de 2008

DECADÊNCIA II

Como se não bastassem as dores de cabeça que tanto incomodaram Sarney em 2007, nem bem começou 2008, e ele já tem á sua frente um abacaxi dos grandes para descascar envolvendo seu filho Fernando e o sistema mirante, o qual ele dirige e é um dos sócios majoritários.

juntamente com José Sarney Filho, e a senadora Roseana.

É que vazou na grande imprensa que a polícia federal investiga Fernado e o sistema mirante há mais ou menos um ano, tendo inclusive grampeado seus telefones e pedido á justiça a quebra do sigilo do mesmo assim como seu sigilo fiscal.


O que ainda não se sabe é o que levou a PF investigar o todo poderoso do sistema mirante de comunicação.

5 comentários:

Anônimo disse...

Por que a PF está investigando Fernando Sarney & Cia.?

(a) Lavagem de dinheiro
(b) Financiamento ilegal de campanha
(c) Compra de votos
(d) Corrupção ativa de magistrados
(e) Todas as anteriores

Anônimo disse...

todas e mais algumas!!!!

Anônimo disse...

é meu amigo, pelo visto o velho leão da metro, como diz o ex-governador zé reinaldo, já não ruge mais mesmo. é o começo do fim e VIVA NÓS, VIVA O MARANHÃO!!!!

Anônimo disse...

COM CERTEZA A PF RESOLVEU INVESTIGAR O FERNANDO SARNEY POR ELE TER CONTITUIDO UM ESCRITÓRIO EM SÃO PAULO PARA DAR CONSULTORIA JUNTAMENTE COM O EX MINISTRO SILAS RONDEAU....ESSE FOI COM CERTEZA O ESTOPIM PARA O COMEÇO DAS INVESTIGAÇÕES...E COM CERTEZA ESSAS CONVERSAS GRAMPEADAS PELA PF TEM MUITA COISA "CABELUDA".
SE A JUSTIÇA QUISER,ESSA É A HORA DE COMEÇAR A DERUBAR A SARNEYZADA.

Anônimo disse...

imaginem os senhores o que eles não farão caso o presidente lula cometa a sandice de nomer lobão ministro de minas e energia? e não difícil que essa investigação da PF em fernando sarney e a mirante tenha algo a ver com seus "negócios" no setor energético.