quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

CAIU A MÁSCARA DO FOFÃO MENTIROSO!!!!

Sob o título "Aves de Mau Agouro" postamos na terça-feira que o sistema mirante, de propriedade da família Sarney, vem tentando de forma proposital, vingativa e perversa, por conta da derrota sofrida em 2006, passar à população maranhense que somos um dos estados mais violentos do país.

Chegando inclusive a fazer verdadeira apologia ao crime para conseguir algum proveito político e atacar o atual governo.

Mas, como diz o velho ditado: mentira tem pernas curtas! E não é que algumas horas depois a Rede de Informação Tecnológica Latino-Americano(Ritla) juntamente com o Instituto Sangari e os ministérios da saúde e justiça divulgaram o resultado de um estudo chamado de o "Mapa da Violência nos Munícipios Brasileiros 2008" que aponta o Maranhão entre os cinco estados menos violentos do Brasil, tendo apenas 4 de seus municípios entre os 556 mais violentos da federação.


Diante desses fatos verdadeiros e indiscutíveis que desmontam de vez o discurso mentiroso do "sistema" qual será a próxima invenção para enganar o povo?
A verdade é que quanto mais torcem contra o Maranhão , mais os sarneysistas se afundam em seu mar de ódio e mentiras, aumentando ainda mais a antipatia e o desprezo que despertam no povo maranhense.

Nenhum comentário: