terça-feira, 29 de janeiro de 2008

AVES DE MAU AGOURO

"Os sete assassinatos ocorridos no fim de semana último são um mau prenúncio de que o Carnaval deste ano em São Luis corre o risco de ser violento".

Assim começa o editorial da edição dessa terça-feira(29), do jornal da família Sarney, numa clara demonstração de que rogam para que muitos crimes aconteçam no período dos festejos de Momo, pois assim terão garantido o discurso para criticar o governo e continuar sua campanha sem tréguas contra a Secretária de Segurança Eurídice Vidigal.


Essa verdadeira apologia à violência é a forma que eles têm de fazer oposição, uma vez que a fábrica de mentiras, pelo visto parou de produzir por conta do recesso parlamentar na Assembléia Legislativa deixando sem voz o "mestre de cerimônia" dos factóides Ricardo Murad.

Mais uma vez demonstram através desse desejo absurdo e doentio que não ligam a mínima para o bem estar do povo maranhense, e depois o Senador José Sarney que do alto de sua hipocrisia dizer que o Maranhão é sua terra e sua paixão. Então tá!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ricardo
Esse fracassado, desocupado, farisaico megalômano, "Zé Ribamar do Sarney", deveria, isso sim, envelhecer com DIGNIDADE.
Por quê não apresenta FATOS, antes de criticar quem quer que seja. Poderia citar, por exemplo: as cifras de desenvolvimento do país durante seu maléfico período presidencial de cinco longos anos, inclusive aquela famosa inflação de 48% mensais.
Agora, o Vento Levou e Inês é morta.
Chegou a saudade, a REALIDADE o alcançou.
Não adianta ficar tocando matraca antes da Semana Santa para fugir do ócio senil.
A população não é burra.
E que tal responder, também COM CIFRAS, sobre o espetáculo do crescimento econômico do Maranhão, erradicação do analfabetismo, incentivos agrícolas etc, durante a administração desastrosa de sua "herdeira" Hello Kitty.
E por que não apresentar o número de escolas criado, as indústrias instaladas, enfim, o espetacular investimento apresentado?
E sobre Salangô, o "Polo textil" de Rosário?
E por quê não menciona o estrondoso progresso do Amapá??
Está faltando é óleo de peroba em cara de pau.
Seria o caso de plagiar o Rei da Espanha: Por qué no te callas, Zé Ribamar do Sarney ??
Timbira