quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Mas como o cargo é sempre político, e não o que mais trabalha com ações e projetos para melhor a vida do povo, pelo menos neste caso dos males, foi escolhido (perdão aos gramáticos) o menos pior.

Confira o teor de projetos de lei apresentados pelo PMDB por:
Garibaldi Alves(RN)
http://www.senado.gov.br/sf/atividade/materia/Consulta_Parl.asp?RAD_TIP=PLS&Tipo_Cons=15&FlagTot=1&p_cod_senador=87&p_cod_comissao=

E justamente o melhor, Pedro Simon....


E foi justamente Pedro Simon(PMDB-RS) que fez um discurso arrasador na Tribuna do Senado logo após a eleição de Garibaldi Alves como novo presidente da casa, ontem, à tarde.


Simon criticou a postura do Presidente da República e do senador José Sarney pela definição contrária a sua escolha como presidente do Senado. “ Isto não pode ficar no ar,quero saber por que não seria merecedor de confiança?”

Observou a questão da escolha servir a interesses políticos e de melhor subserviência ao Governo personificado em Sarney, destacando que tinha 34 assinaturas a seu favor.

Entre os momentos mais fortes declarou:
“O fato de Sarney afirmar que não vai concorrer ao Senado desta vez e daqui um ou dois anos já foram grandes vitórias, inclusive eu pedi para constar em ata da reunião do PMDB esta declaração, que já foi uma grande vitória?”, disse com um sorrido debochado e aliviado

Falou do partido estar servindo a interesses do Governo Federal e não da sociedade. “Este não é o meu PMDB. Alguns perguntam: - Ah então por que o senhor não sai do PMDB? E eu repondo eu sair do meu partido e deixar Sarney na presidência?

Não. Sarney passa, o PMDB fica, Sarney passa e nós(se referindo ao Brasil) ficamos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu postei no Decio Sá, sobre a suposta taca que um cara metido a radialista em Codó.
vejam só, como envolveram o nome do Biné, (que deu uma virada em cima de Rosengana) a coisa tomou repercursão até na Câmara Federal. O deputado Pedro Fernandes, deveria primeiro ver os desfecho do caso antes de se pronunciar. O Delegado está concluindo as investigações e está se confirmando mais uma vez que não passou de armação. Daniel brigou na rua e sofreu algumas escoriações do lado esquerdo. Um vereador cunhado da Deputada Graça Paz, chamado Dr. Caládio Paz (oposição ao Prefeito), levou imediatamente a Caxias, onde foi aplicado ao paciente apenas voltarem e dipirona, as ataduras foi colocado em uma residencia já em Codó, para dar veraciadade aos fatos(como eu disse esta é a terceira encenanação deste sujeito, que não respeita juizes e promotores), isto tudo com intuíto de incriminar a guarda municipal. A verdade virá em poucos dias, aguardem. Espero que todos aqueles que escreveram ou discursaram, sejam homens para vir a público se retratar.
Duvido que publiquem!
Se vocês verem a cara do sujeito dando entrevista no dia seguinte com sorriso no rosto, dar nojo deste tipo de armação. Disseram que 3 homens armados de cacetetes de madeiras, lhe bateram, e não tem um só arranhão do lado direito do seu corpo e nem na cabeça. Tava na cara que queriam incriminar alguem.
O que mais chamou atenção é que não levaram ao hospital geral de codó e sim o socorrão de caxias a 100km

Anônimo disse...

Ei rapá, não era Sarney o "mais influente" em Bla bla bla Brasilia? Cadê os vitoriosos da CPMF? Ou será que Sarney fez como Rosengana, que botou "a pasta" entre as pernas e tirou pra fora com gesso no braço, calculdora com os numeros da CPMF e tudo!!!
kkk uma piada essa turma do Sarney.. só no sistema mentira para acharem que ainda são alguma coisa. talvez ainda sejam: aquilo que o gato enterra após aliviar o ventre..