sexta-feira, 9 de novembro de 2007

UM MOSQUITO PRECISA PICAR SARNEY E GÓES III

Pensando bem, este descaso com a dengue no Amapá, deveria acelerar as justificativas para cassação
(
http://ricardosantoscontraponto.blogspot.com/2007/10/cassao-de-sarney-mais-prxima.html) do mandato de Waldez Góes (Governador eleito) e Sarney(Senador eleito). Falemos por Sarney, cuja atuação dá para acompanhar pela página do Senado.

Passados 11 meses de mandato renovado, nada até então foi feito pelo Amapá,

As propostas de Emenda à Constituição continuam sendo apenas duas, ainda de 1995!!!

Só há dois projetos de lei. Um por uma Zona de Exportação no Estado?

E os discursos continuam sendo apenas para homenagear ou declarar voto de pesar, homenagear ou declarar voto de pesar,..... E ainda teve aquela emenda para o aeroporto de Macapá, obra da Gautama.

Pesam ainda sobre as costas de ambos, o fato da redução dos casos de dengue ser uma das justificativas para a cobrança da CPMF, pela qual ambos lutam de forma fervorosa pela aprovação de sua continuidade. Agora eu pergunto pra quê? Pra quê CPMF? Pra quê, Waldez Góes? Pra que Sarney, senador pelo Amapá?

2 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, ficaria melhor se colocasse o senador Sarney e o governador do Amapá na jaula juntos com o mosquitinho. Eles se merecem!!!!!

Luciana Capiberibe disse...

Olá Ricardo, gostaria de te parabenizar pelo Blog e agradecer o apoio seu na divulgaçao das questoes do Amapá.
Por essa Sarney nao esperava. Ele achava que o Amapá demoraria 40 anos para perceber quem ele é por trás da máscara de Estadista. Isso nao aconteceu graças tambem ao intercâmbio intenso que tem se dado entre o Amapá e o Maranhao.Um forte abraço e pode contar comigo também no que for preciso.
Luciana Capiberibe