sexta-feira, 9 de novembro de 2007

UM MOSQUITO PRECISA PICAR SARNEY E GÓES II

Este mês de dezembro que se aproxima, pode tornar a situação do Amapá ainda mais caótica a situação. É quando se inicia o período de chuvas na região.

Momento ideal, então, para tomada de decisão, que pelo visto tem que ser rápida, bem rápida. Se é pra picar tem que ser agora em dezembro.

Porque até então, enquanto a dengue se alastrava pelo Amapá, Sarney usava a tribuna para falar de Venezuela(tem sentido isso?), fazia projeto de lei sobre Zona de exportação???? Exportar o quê? Epidemia??? E vinha a São Luís passear e ser entrevistado em sua própria emissora de TV.

2 comentários:

Anônimo disse...

è um absurdo isso mesmo parece que sarney não vive no Brasil, as coisas são tão às claras, e aidna tem vereaodr, deputado, federal estadual de outros senadores que ainda querem estar ao lado deste homem, se fosse eu hoje evitava até bater foto!!
abraço

Anônimo disse...

Amilhados:???
Midia sarneisista feroz: Walter Rodrigues, Regis Marques, Professor Caio Hostill Loroteiro (trapaceiro da pref. Coroatá & Boneco de Olinda$$$) Decio SáSá Mutema(salvador da patria, Marco Sai dessa) Só ocupado$$$$$...