quinta-feira, 22 de novembro de 2007

ROSEANA CONTRIBUI COM ROMBO DE QUASE 3 BILHÕES NA PREVIDÊNCIA

Como divulgado, ontem, a senadora Roseana Sarney pressionou o Conselho Nacional de Assistência Social(CNAS) para que fosse renovado certificado de filantropia da Universidade Estácio de Sá.

Em ofício encaminhado ao CNAS em 2004, ela pediu que fosse colocado na pauta de julgamentos o processo para renovação do certificado da Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá.

O lobyzinho contribuiu com um rombo de quase R$ 3 bilhões na Previdência Social.

Foram exatamente R$ 2,98 bilhões que deixaram de ser arrecadados em 2004 justamente por causa destes certificados de filantropia distribuídos a 4.174 entidades, segundo dados do site do CNAS.

6 comentários:

Anônimo disse...

ATENÇAÕ PESSOAL DE PLANTÃO, NÃO PODEMOS ESQUECER DE NOSSO GRANDE AMIGO E COLOBORADOR CHIQUINHO ESCÓRCIO, AFIANL ELE DEU A FRENTE DE LIBERTAÇÃO UMA GRANDE AJUDA, NO MÍNIMO DEVERIA ESTAR COM RAIVA DE ALGUEM DE SEU GRUPO
VAMOS POSTAR VAMOS RELAMBRAR O CASO DE MONTAGEM E ESPIONAGEM PARA TODA EMPRESA NACIONAL
aTENÇÃO JORNAL PEQUENO ATENÇÃO DR. PÊTA CANNETA PARA NÃO CAIR NO ESQYUCIMENTO

Anônimo disse...

chiquinho escórcio perto das falcatruas da roseana é só um pingo d'água no oceano.

Anônimo disse...

vai chegar o dia em que as rádios e os jornais da família sarney vão rocar apenas música e publicar receitas de bolos tal a desmoralização que vivem. bastou perder o poder no maranhão para que aparecessem uma enxurrada de coisas erradas que vêm fazendo a muito tempo.

Anônimo disse...

por conta desse seu comprometimento com as ricas instituições de ensino particulares, que ela quando governadora fez de tudo para acabar com ensino público no estado.
depois vem com a cara mais lavada do mundo dizer que ama o maranhão e querer com seu dedo sujo apontar erros nos adversários.

Anônimo disse...

SARNEY PEDE PARA ESQUECEREM SILAS "RODOU", ALGUÉM AÍ ACREDITA?

GOVERNO
Esqueçam o Silas... | 09:27

Aos mais próximos, José Sarney tem dito que não se conforma com as notícias sobre uma possível volta ao governo do seu afilhado político Silas Rondeau: "Cada vez que a imprensa diz que o Silas voltará para o ministério das Minas e Energia, o ministério público corre para indiciá-lo".


http://vejaonline.abril.uol.com.br/notitia/servlet/newstorm.ns.presentation.NavigationServlet?publicationCode=1&pageCode=1286

Anônimo disse...

Eu só queria saber qual é o valor da propina que Rosengana anda recebendo para "trabalhar" tanto pela Estácio de Sá. Com essa cara deslavada ainda tem a coragem de dizer que é escrava do povo do Maranhão. Que vergonha!!!