quinta-feira, 29 de novembro de 2007

O USO DO POVO

Desde semana passada queria ter publicado este flagrante desrespeito com a pessoa humana, com o perdão da redundância. Mas no afã de promover o vereador Abdon Murad,o Jornal de propriedade da família Sarney acabou por ridicularizá-lo.

Na realidade com o consentimento do próprio. A imagem deixa claro o total desprezo pelo sentimento e necessidades do povo. Pior ainda isso vindo de um médico, presidente do Conselho Regional de Medicina.

Na foto, Abdon entrega panfleto que pede aumento de salário para si, para doente em maca. Foi uma das cenas mais desconfortantes que já vi.

Um absurdo. Um desrespeito. O que um doente numa maca, em atendimento digno nenhum, quer com um panfleto desse. Se fosse ao menos uma manifestação por melhores condições de saúde e de infra-estrutura que beneficiassem diretamente e imediatamente estes pacientes.

Sem dúvida, uma cena ridícula!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo, tanto o sistema de comunicação da família Sarney quanto o vereador sarneyzista, merecem o nosso mais veemente repúdio por essa falta de respeito para com os nossos doentes, para com a nossa população. O médico-vereador se presta a distribuir panfletos onde se queixa de baixos-salários. Que cena degradante! Ele não pensa no sofrimento dos seus pacientes. Ele só pensa em tirar proveito do sofrimento alheio para ficar mais rico. Que cara-de-pau!

Anônimo disse...

Tb reagi dessa forma quando vi esta foto, pobre de nossos doentes!

Mano B. Rock disse...

É, o cara tá em uma maca, doente, passando maus-bocados e vem o Sr. Abdon se utilizar do estado de carência de um ser humano. Absurdo!