quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Nelma eleita

Nelma Sarney foi eleita para a vaga no Tribunal Regional Eleitoral(TRE) numa votação acirrada. Seria mais uma demonstração que o grupo Sarney vem realmente sofrendo uma irreparável perda de força. Quem diria que mais uma vez um Sarney competiria pau a pau e só venceria por estar mais velhinho.

E por que Nelma Sarney queria tanto esta vaga para o TRE - T R I B U N A L R E G I O NA L E L E I T O R A L ?

8 comentários:

Anônimo disse...

O tapetão tai!!
Te segura Jacks vamos tomar na força e no TRE.. MAMUCHA JÁ TÁ LÁ!!

Anônimo disse...

Então a vitória não foi do mérito da desembargadora e nem de Sarney que já está nas últimas. Quem venceu foi a idade. Tanto faz como tanto fez, em nada vai alterar o rumo das coisas. Quem deve se segurar não é o governador que foi eleito pela vontade soberana do povo mas sim aqueles que não querem desgrudar das tetas de uma oligarquia que caiu de joelhos.

Anônimo disse...

ESSA NELMA SARNEY É "PERIGOSA",ELA SABE DISFARÇAR MUITO BEM,AGORA É QUE VAI ARUMAR EMPREGOS PROS GENROS PORQUE TRABALHAR QUE É BOM ELES NÃO GOSTAM,E QUEM NÃO SE LEMBRA DO "OFICIAL" DA BASE DE LANÇAMENTO DE ALCÂNTARA,QUANDO ELA ERA JUIZA DE LÁ,MUUUU !!!!

Anônimo disse...

eles atualmente só trabalham para continuar mamando nas tetas do povo. esse negócio de tirar o governador no tapetão é pura balela para disfarçar.
pior que os sarney, só mesmo a cambada de idiotas que os defende

Anônimo disse...

"Mamusca" foi escalada pra fezer aquilo que Sarney "articular"! Eita tapetão siô!!

Anônimo disse...

Essa é boa, Marquito & Decito falar que a campanha de Jackson correu dinheiro!!
Até parece que eles não vivem no Maranhão ddas campanhas eleitorais caras. Onde estavam qd Dom Bigodon mandou liberar $$$ e só fez perder o dindin suado e roubado que Sarney derramou??? Se convenção, vcs todos... já era!!!

Anônimo disse...

Como é que é esse negócio de 'oficial de Justiça' de Alcântara? Essa 'estória' não estava sob minha observação. O ilustre comentarista tem mais detalhes? A expressão 'Muuu' quer dizer o quê? Em todo o caso, não gosto desse papo de bois (o bumba eu adoro) Até porque o Zé Carneiro foi pras cucuias. E ele, esse sim, era doutorado nessa história de cabeça pesada de 'boi' Hmmm!!!

Mano B. Rock disse...

Esse pessoal bebe, come, arrota e...não vou ser deselegante! Só pensam em poder!