terça-feira, 27 de novembro de 2007

MÔNICA VELOSO E SARNEY JUNTINHOS

É impressionante como em praticamente todo grande escândalo nacional ou no popular tudo de ruim tem o nome Sarney ou de alguém ligado a ele envolvido.

Desta vez, a prova do que falo vem do livro de Mônica Veloso, a jornalista que foi amante do senador Renan Calheiros, em certo trecho revela:

"[Num jantar com amigos] também relembrou ao presidente Sarney minha participação na campanha da Roseana". Por fim, alegre, brincava: "Porque alguém tem que trabalhar nessa família". Sim, não posso negar que eu sonhava construir uma família com o Renan.

A pivô do escândalo nacional envolvendo Renan Calheiros que ainda pode resultar em sua cassação trabalhou pra quem? Pra Roseana.

O complemento é ainda pior. E mais uma clara demonstração de que Renan Calheiros não pode mais continuar a ser senador. Na frase seguinte ele mesmo admite que não trabalha. Brinca, ele: "Porque alguém tem que trabalhar nessa família".

Agora só podia estar do lado de Sarney mesmo para admitir algo assim. Fiquei até na dúvida, da família de quem ele tava falando, da dele ou de Sarney.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seu 'post' é a prova definitiva da sua insana inveja, ô, da Pública.

Por que vc não procura uma foto da 'bela' que foi poupada das porradas que teu chefe viciado em baralho, o tal de 'Adersinho', levou naquele fatídico dia lá no Iate?

O 'pródigo' esqueceu da beldade?

Se vc não lembra te garanto que o 'cabra', que não é macho, lembra das porradas (que tomou calado e calado ficou) e da covardia. Coisa inerente a covardes, otário!

Se não, como ele investiria um covarde como vc para dizer o que ele não tem coragem. E nem vc...

COVARDES, da Pública..

Publique, Ô da 'Opinião Pública'

Anônimo disse...

do que o sarney não é capaz para continuar pendurado nas tetas do poder. imagine que até cafetinagem o homem fez para agradar o presidente congresso nacional. meu deus, até onde vai essa psicose do sarney por poder????

Anônimo disse...

AH! QUER DIZER QUE FOI A DUPLA SARNEY/ROSEANA QUE FEZ O MEIO CAMPO PARA QUE O RENAM CALHEIROS PREVARICASSE COM A MÔNICA VELOSO? É ISSO QUE É SER "LÍDER DO GOVERNO" NO CONGRESSO NACIONAL????????

Anônimo disse...

pasmem maranhenses!!!! esse é o grande trabalho que realizam os senadores sarney e roseana em prol do povo brasileiro.
agenciar amanates para presidentes de poder.dona marisa que se cuide!!!!

Anônimo disse...

ah! quer dizer que os senadores josé sarney e sua filha roseana sabiam desde o começo e chegaram a ajudar nessa sacanagem do renam com a oportunista mônica????
grande trabalho em favor do povo maranhense!!!!!

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Nâo sou o dono da verdade, mais para aqueles que me chamam de PúBLICA, e não mostram a cara; Vcs da mirante deveriam saber que aquilo que cai na net se torna publico. Recebo todo dia mensagens com noticias do GOOGLE notícias.(repasso para blogueiros amigos meus) Por isso não peguei nada do blog de vcs da MIRANTE/SARNEY.
Mais uma vez, publica são as rádios e tvs que sarney se apropiou e vcs nada falam, acham normal, massa, 10, Aliás 100, 1000.. etc..

Anônimo disse...

o anônimo aí deve ser amiguinho do tal "observador" apaixonado pela rosengana. é tanto veneno, ódio e inveja que se morderem a lingua cairão duros.
XÔ CAMBADA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

depois o nosso amigo "observador"(apaixonado pela branca) não quer que falemos de sua musa, mas servindo de cafetina para renam e mônica veloso, quer que pensemos o que????

Anônimo disse...

Já no anoitecer da vida, Sarney se presta ao ridículo papel de cafetão para agradar Renan. Será que não serviu de travesseiro? Gente, como esse coroné anda desmoralizado!!!!