terça-feira, 13 de novembro de 2007

MEMBROS DO PT PEDEM IMPUGNAÇÃO DE WASHINGTON LUÍS, HENRIQUE SOUSA E RAIMUNDO MONTEIRO

Reproduzimos trechos de documento enviado ao Presidente do PT-MA, Domingos Dutra pedindo a impugnação de Washington Luís, Henrique Sousa e Raimundo monteiro.

A carta é apresentada por José Pereira da Silva, membro do Diretório Regional do PT e segue assinada por 13 outros membros do PT de Mata Roma, Vargem Grande, Pedreira, Bacabeira e Itapecuru-Mirim.

No documento, eles manifestam a sua repulsa, pela tentativa dos citados tentarem retornar ao comando do partido.

Entre os argumentos que justificariam a impugnação de Washington Luís são citados: escândalos, emissão de cheques sem fundo e ainda uma série de aliança feitas com adversários do PT.

Entre as alianças, é lembrada a união de Washington com seguidores de RICARDO MURAD contra o vereador Daniel do PT que encabeçava uma chapa para disputar a direção do Sindicato dos Trabalhadores Rurais .

Quanto a Henrique Sousa, os militantes afirmam ser justificada a sua impugnação por ser, segundo eles, o operador de todas as irregularidades ditas praticadas por Washington Luís. Veja aqui:

4 comentários:

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Meu coraçao Ptista chora com o que fazem esses politiqueiros cegos e desnaturados, se vendem e se coligam irresponsavelmente á direita histórica.

Anônimo disse...

Ricardo, eu endosso com todas as letras a repulsa dos companheiros contra esse filhote de camaleão político que é o Washington Luís. Vamos mandar ele tomal um chá de simancol e deixar de vez a legenda que ele usa e abusa para praticar os mais abjetos atos que emporcalham ainda mais a imagem do PT. O lugar de Washington é no ninho de Sarney!!!!!

Anônimo disse...

Troco essa cambada de PTralhas, juntamente c/ Ricardito Murad por um bilhete (meia) p/ assitir 'Tropa de Elite".

Anônimo disse...

Antes que seu coração PARE de vergonha, procure faze-lo esquecer de que um dia pertenceu a esta quadrilha Ptista. Afinal todos nós cometemos erros.