terça-feira, 13 de novembro de 2007

SONINHA FRANCINE AFIRMA:

O PT NÃO PODERIA CHAMAR ROSEANA E SARNEY DE COMPANHEIROS.
http://globosat.globo.com/gnt/programas/saiajusta/imgc/soninha-perfil-gde.jpg

Foi o que afirmou a vereadora de São Paulo e ex-apresentadora do MTV, Soninha Francine(Ex-PT São Paulo) entre suas justificativas para ter deixado o Partido.


Segundo a vereadora, o fato de o PT se aliar a políticos cuja conduta política outrora abominava é sintomático da "diluição" do partido.
"Sempre disse que a gente tinha saído do extremo oposto, que não podíamos chamar qualquer um de companheiro.

É triste ver o PT fazer campanha para a Roseana Sarney [senadora do PMDB do Maranhão], por exemplo, ou ver o próprio José Sarney [PMDB-AP] fazer parte do conselho político do PT, ou ainda ver o Jader Barbalho [PMDB-PA] na base aliada", explica.

"Não precisava ser o escândalo do Renan para mostrar a mudança do partido. Isso é muito incômodo."

9 comentários:

Ricardo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Queimação essa do LULA chamar Roseana Sarney de companheira no comício em Timom!!!
Coitado desse que aparece junto a algum dos Sarney numa foto!!!
QUEIMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

concordo em número, gênero e grau com avereadora paulistana, eu também deixei de votar no lula desde que o ví em 2002, nos jornais abraçado com facista como sarney, e no ano passado em timon, quase arrancando o braço da filha do amapaense, lula gritava aos berros" por favor, votem na roseánia.

Anônimo disse...

SARNEY TÁ TOTALMENTE DESMORALIZADO, AGORA TODO MUNDO TIRA UMA CASQUINHA. SARNEY VIROU SINÔNIMO DE ESCULHAMBAÇÃO.

Anônimo disse...

chegou o dia queos maranhenses, vítimas da oligarquia sarney aguardaram com tanta ansiedade, sarney tá lascado, virou motivo de chacota. só falta o governo do maranhão fazer a sua parte e pegar de volta o convento da mercês e mandar sarney levar seu malzoleu lá para a casa mal assombrada do calhau.

Anônimo disse...

SERÁ QUE A VEREADORA SONINHA, HUGO CHAVÉZ E TODOS QUE ESTÃO ESCULHAMBANDO SARNEY ESTÃO A SERVIÇO DA PÚBLICA PARA "DESCONSTRUIR" A IMAGEM DELE??
SUAS VIÚVAS CERTAMENTE USARÃO ESSE ARGUMENTO SURRADO PARA JUSTIFICAR SUA DESMORALIZAÇÃO.

Anônimo disse...

PELAMORDEJESUSCRISTIM esta zinha se alia ao capachão do Roberto Freire (que é aliado do nazifacista Jorge Bornhausen) e quer dar lição de moral no PT? Se enxerga Soninha? Fumou baseado estragado?

Anônimo disse...

é triste ver o fim melâncolico do ex-presidente josé sarney, homem outrora respeitado, embora de vida política recheada de restrições, não saber a hora de bater em retirada e ficar se ridicularizando publicamente sem nenhuma dignidade. triste fim do homem que um dia se auto intitulou dono do maranhão.

Anônimo disse...

Soninha querida, o PT como partido acabou. O que existe agora é um bando, uma quadrilha, uma gang que do mesmo modo do 'coroné' Sarney quer pernanecer eternamente mamando nas tetas do governo.