sexta-feira, 19 de outubro de 2007

UMA VERGONHA

Acordamos hoje com a ultrajante notícia de que uma garota de 13 anos teria passado a noite sendo estuprada durante esta última rebelião ocorrida na CCPJ do Anil em que 17 crianças ficaram em poder dos presos.

Um absurdo. Uma vergonha. Uma tragédia. Como pode se a própria Secretaria de Segurança divulga que havia lá um “SISTEMA” de Segurança.
Era Polícia Militar, Polícia Civil, Agentes da Força Nacional, Batalhão de Missões Especiais, Grupo Tático Aéreo, 1º BPM, Delegacia de Investigações Criminais, Corpo de Bombeiros e Policiais da Força Nacional de Segurança.


Tá lá no relise da própria Secretaria de Segurança divulgado pelo Imparcial. Como pode com um Batalhão todo deste e uma criança ainda ser estuprada. Que horrível, Senhor!

Difícil ainda é ter que acompanhar as manchetes na mesma capa de jornal dos relises enviados pela Comunicação do Governo.
Jackson participa da Feira do Livro
Governo busca estimular relações com o Vietnã.
Chefe da Casa Militar realiza palestra

Acorda Zeca Pinheiro. Acorda Eurídice. Acorda Jackson!!!
Uma tristeza o que ocorreu. Espero que dêem respostas rápidas para o caso e que a polícia encontre rapidamente esta tal de Eliane que levou a criança para a Delegacia.

E que a comunicação divulgue AÇÃO para este caso!!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar: Onde andam as intituições de defesa dos direitos humanos numa hora dessas ????? Será que esta menina não merece a atenção delas ????

Aliás este caso tá muito mal contado, ou será que alguém ai é estúpido o batastante para acreditar que um preso fez tudo isso sozinho ? A lei da cana, tão bem retratada no livro Caranridu de Drauzio Varela e no filme homônimo, nos mostra que quem toca em familia de preso, tá jurado na cana e se for criança ai é pior ainda e estuprada então nem se fala. Estuprador todo munda tá careca de saber que nem preso atura, ou seja este elemento não teve conivência dos demais detentos a não ser que ele estivesse num pavilhão cheio de anormais como ele. Alguém tem que vir a público e com uma explicação mas convicente que esta, porque essa aí não colou mas de jeito nenhum. Foi a primeira vez que eu vi na minha vida rebelião de um preso só. HORA ME COMPREM UM BODE !

Anônimo disse...

Porque o blog do Kenard não está mais linkado no seu?

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Nunca esteve!

Anônimo disse...

O GOVERNADOR JACKON LAGO PRECISA ESTAR MAIS TENTO A QUESTÕES SOCIAIS, PRINCIPALMENTE NO QUE DIZ RESPEITO ÀS CRIANÇAS. É INCONCEBÍVEL QUE COISAS COMO O QUE OCORREU COM ESSA MENINA DE APENAS 13 ANOS NA CCPJ DO ANIL CONTINUE A ACONTECER.
VAMOS ACORDAR GOVERNADOR, E DAR A DRA. CLAY LAGO A OPORTUNIDADE DE TRABALHAR SOLUÇÃO PARA PROBLEMA DESSA NATUREZA.

Anônimo disse...

minha gente o babado tá é forte. dizem que o WR e D!ça se uniram pra derrubar o detornador, não sei...só sei que eles tão botando é quente pra cima do linguarudo desmaiador!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É como eu já falei, tem que acabar com essa estória de visitas manterem contato fisico com presos, mesmo que seja advogado. Isso facilita a entrada de drogas, armas, celulares aos presos. Preso é preso e acabou. E ainda vão fazer filho na cadeia para a sociedade sustentar aqui fora.

Anônimo disse...

Concordo com o comentário da 1º pessoa, é realmente muito estranho que aconteça esses tipos de coisas em presidios, em que uma unica pessoa é capaz de estuprar essa menina, será mesmo que o cupado sairia impune dos presos, com tantas crianças e familiares de outros??????? Será mesmos que eles aceitariam um tipo desses com filhos pequenos ali??????? Será que alguém vendo um absurdo desses iam ficar calando?????? Será que essa menina foi realmnte fazer visita ou foi fazer outras coisas????? Cadê as respostas pra tantas perguntas. É fácil julgar as pessoas o dificil é ter provas contra isso. Vocês pais procuram ter mais atenção nessas crianças principalmnte com meninas, que já estam bastante assanhadinhas pra idade. São tão novinhas mas já sabem mentir dizendo que vão pra uma lugar e acaba indo pra outro, Será mesmo que ela não sabia pra onde ia????? Eita história que não me convenceu de jeito nenhum! Em relação ao dias de hoje que estas meninas já não querem mais beijar na boca!!!!!!! Eita povo sem limites!!!!!!!