sexta-feira, 19 de outubro de 2007

RENAN CALHEIROS JÁ ERA. SARNEY É O PRÓXIMO

Em artigo , o cientista político Paulo Moura prenuncia a decadência de Sarney e o interesse de Lula nisso.

Veja aqui:


7 comentários:

SEU JOCA disse...

DEFINITIVAMENTE O SEN SARNEY ESTÁ NUMA DE SUAS PIORES MARÉS E QUANDO O FUNDO DO POÇO PARECIA BATER NA FACE DO VELHO OLIGARCA, VEM UM DEPUTADO VENEZUELANO E CHAMA SARNEY DE VERGONHOSO. FALA SÉRIO HEIM DON BIGODON, ESCULACHO DE PARLAMENTAR VENEZUELANO JÁ É DEMAIS.......


Deputado venezuelano: Sarney é vergonhoso
O deputado chavista Carlos Escarrá chamou o senador José Sarney (PMDB-AP) de "quisto vergonhoso", respondendo às declarações do ex-presidente brasileiro de que para o Congresso aprovar a entrada da Venezuela no Mercosul, o presidente Hugo Chávez deve dar "garantias claras" de que não implantará uma ditadura. Em entrevista ao jornal venezuelano El Universal, Escarrá disse que "somos democratas, sinceramente, e demonstramos nossa democracia todos os dias, alfabetizando mais de dois milhões de pessoas". Falou também que nada tem contra o povo brasileiro nem contra Lula, mas sim contra Sarney, "vergonhoso, lacaio e servil, que parece um ventríloquo", e que não admite estranhos discutindo problemas internos do país. Afirmou também que a democracia na Venezuela "é a mais perfeita do mundo" e quem perderá sem a entrada do país no Mercosul será o Brasil. "Não aceitaremos chantagem", ameaçou o deputado chavista.

www.claudiohumberto.com.br

Perfil disse...

Ricardo Santos:


Aos que esperam, eu até respondo quando essa sarneysada me manda alguns questionamentos, por mais que sejam ofensivos. Bom, se vcs acham que não devo falar do Sarney, entâo falem para todos, Tvs, radios, revistas e principalmente jornais, ele está sempre em evidência(pena que da forma errada)!

SEU JOCA disse...

DEDO DA TURMA DO OUTRO LADO DA PONTE

A NOTA ABAIXO É DA COLUNA RADAR DE VEJA, DESTA SEMANA, E MAIS DO QUE A JATO REPRODUZIDA EM UM DOS BLOGS DA MIRANTE COM O DEVIDO ESTARTALHAÇO QUE CONVÉM A ELES. A NOTA PARECE TER NITIDAMENTE AS DIGITAS DA TURMA DO OUTRO LADO DA PONTE. O QUE INTRIGA A TODOS É O PORQUE DE JACKSON TER VOLTADO A ANUNCIAR SEU GOVERNO NA MIRANTE, PARECE ATÉ QUE O GOVERNADOR ESTÁ ACHANDO QUE VAI CALAR A MIRANTE PORQUE TÁ ANUNCIANDO POR LÁ, E É OBVIO QUE ELE ESQUECEU MUITO RÁPIDO TUDO QUE O EX GOVERNADOR JOSE REINALDO PASSOU E AINDA PASSA NAS MÃOS DA MIRANTE. DAS DUAS UMA OU JACKSON TÁ COMPLETAMENTE GAGÁ OU É MUITO MAL ACESSORADO MESMO. SIM PORQUE SÓ UMA COMPLETA TOUPLEIRA PODE ACHAR QUE VAI CALAR A TURMA DO OUTRO LADO DA PONTE PORQUE TÁ ANUNCIANDO POR LÁ. ALÔ JACKSON !!!!! ACORDA MEU FILHO !!!!!!!!!!


“Uma auditoria feita pela Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq) na estatal maranhense responsável pela administração portuária constatou um festival de irregularidades: nove dos dez contratos firmados pela atual diretoria da empresa estão irregulares. O total da brincadeira (brincadeira sem licitação, ressalte-se) é de 5,4 milhões de reais. Desse total, há um contrato de 4 milhões de reais firmado com uam empresa cujo sócio é primo do presidente da estatal”.

SEU JOCA disse...

ROSEANA QUER A VOLTA DE PAULO MARINHO

A SENADORA BOIEIRA ENVIOU MENSAGEM "AO POVO" DE CAXIAS PEDINDO A VOLTA DE PAULO MARINHO. A MENSAGEM OBVIAMENTE FOI DIVULGADA COM ESTARDALHAÇO PELO EX DEPUTADO, MAS A MIRANTE SIMPLESMENTE IGNOROU-A. PORQUE SERÁ HEIM ? A NOTA ABAIXO É DO JORNALISTA WALTER RODIGUES E ESTÁ NO BLOG DELE, CUJO O LINK ESTÁ NO FINAL.

"domingo, 21 de outubro de 2007

Cassado cita elogio de Roseana

Leio num saite de Caxias (MA) pertencente ao ex-deputado federal Paulo Marinho:

“A senadora Roseana Sarney pediu hoje ao ex-deputado federal Paulo Marinho que retorne às lides políticas. “O Maranhão e especialmente Caxias precisam do Paulo”, disse a senadora ao se dirigir em mensagem aos convencionais do PMDB de Caxias. “Paulo foi o melhor prefeito da história de Caxias e o melhor presidente que a Famem (Federação dos Municípios)”, assegurou a senadora. Para Roseana, somente a presença de Paulo Marinho de volta a política permitirá o retorno de Caxias ao desenvolvimento. “Caxias parou. Está hoje entregue à corrupção e ao desmando. A população diminui, a violência aumentou. O desemprego explodiu, com Paulo tudo seria diferente”, explicou Roseana. O PMDB de Caxias elegeu a ex-prefeita Márcia Marinho [mulher de Paulo Marinho] para presidente do diretório municipal.”

O endereço do saite caxiense é www.portaldomaranhao.com.br. Não há nada a respeito disso no portal iMirante, da família Sarney.

Condenado e cassado
Paulo Marinho foi condenado por improbidade administrativa (venda ilegal de ações e desfalque na prefeitura de Caxias), sendo-lhe aplicada, entre outras, a pena de suspensão de direitos políticos por seis anos.
A sentença transitou em julgado em dezembro de 1998, mas ele usou de artifícios para continuar na vida pública até 11/8/2005, quando a Câmara dos Deputados finalmente reconheceu a extinção de seu mandato e deu posse ao suplente.

Recentemente um juiz de Caxias, acatando o argumento de que a suspensão dos direitos políticos terminou em 2005, deferiu a reinscrição eleitoral do ex-prefeito, O Ministério Público Eleitoral apelou da decisão, pois entende que o castigo vai até 2011."

http://www.walter-rodrigues.jor.br/

SEU JOCA disse...

GM QUER CONSTRUIR FÁBRICA NO NORDESTE
ALÔ JACKSON ! ENTRA NESTA BRIGA !

22/10/2007 | 0:00


Guerra fiscal
A GM está entre Pernambuco e Paraíba para instalar sua nova fábrica. O governador Eduardo Campos (PE) seduz a marca com vantagens fiscais.

http://www.claudiohumberto.com.br/

zeca-feira disse...

VÁ COLOCAR NA CABEÇA DO JACKSON E SEU ZECA PINHEIRO QUE ALIMENTAR O POVO DA MIRANTE É ENGORDAR CROCODILO!!!!
O PIOR CEGO É AQUELE QUE SE RECUSA ENXERGAR O ÓBVIO.

cai hostil disse...

CARO RICARDO SANTOS, O SARNEY TÁ COLOCANDO A CABEÇA NA GUILHOTINA, LOUQUINHO PRA SER DEGOLADO, MAS EM CONTRAPARTIDA JACKSON E SEUS SECRETÁRIOS PARECEM ESTAR COM DÓ DA FERA. ALIMENTEM BEM A SERPENTE, SÓ ESPERO QUE NÃO RECLAMEM APÓS ENGOLIDOS POR ELA.