quinta-feira, 4 de outubro de 2007

SARNEY proíbe imprensa de falar mal dele no Amapá

O advogado de Sarney foi o responsável por centenas de ações contra jornalistas no Amapá. Alguns deles, blogueiros hoje agonizam (digo financeiramente, porque calar jamais) diante da perseguição implacável que o senador Sarney impõe através de seu prestigio nas altas cúpulas em Brasília.

Alcinéa Calvalcante é uma dos 9 jornalistas que têm sob sua cabeça facadas em débito devido a processos ganhos por Sarney, em multas que variavam de R$ 25 mil a R$ 106 mil. No caso de Alcinéa, o débito chega hoje a quase 1 milhão de reais.

4 comentários:

Anônimo disse...

como??? se ele publicamente sempre diz ser o maior defensor da liberdade de expressão. o rabudo é que acredita nesse velho dissimulado, eu que não me arrisco.

Mano B. Rock disse...

A Alcinéia e muitos outros jornalistas cometeram o pecado de falar a verdade sobre o "Todo-Poderoso"! Aqui no Brasil falar a verdade é crime gravíssimo!

Anônimo disse...

para ser um sarney não basta ser um velho, tem que ser velhaco.

Anônimo disse...

Alcinéa, não desista, sei que deve ser difícil encostar a cabeç no travessiro e lembrar tenho uma dívida de quase 1 milhão.Mas vale pelo que tens feito pelos mais de 160 milhões de brasileiros. Não desista!!!Não desista mesmo!!!
Abraços de sua leitora daqui do MA