segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Por que nâo incluiram Roseana?

O Superior Tribunal Federal(STF) divulgou o nome de 22 pessoas que tiveram decretadas a indisponibilidade de seus bens. Eles terão agora que pagar por ludibriarem grupo de trabalhadores a abrirem contas no Banco do Nordeste pela promessa de melhoria de vida com o pólo de confecções de Rosário.

Com as contas abertas em nome dos humildes trabalhadores, o grupo recebia o dinheiro dos financiamentos. O projeto como era de se esperar fracassou, e as contas dos empréstimos só subiam no nome dos trabalhadores.

Com a decisão do STF, agora finalmente eles comemoram a retirada deste peso dos ombros, que lhes tirava o sono e a felicidade. O banco deverá cancelar os débitos em nome dos trabalhadores.

Muito bem, mas a ação parece incompleta. Faltam mais nomes. Falta o nome de Roseana Sarney, governadora na época e mentora do projeto. Chegou a hora de todos prestarem contas com os milhões roubados em nome dos rosarienses.
(Fonte: Blog Rosário Notícias)

2 comentários:

Anônimo disse...

è revoltante ver como as coisas funcionam no Maranhão é tudo a favor do grupo e contra o povo, os mensores que acabam pagando.

Anônimo disse...

sarney seria capaz de vender a própria filha para manter a infuência que tem nas instituições superiores do país, é o que ainda os segura.