quinta-feira, 11 de outubro de 2007

NELMA SARNEY PEDE PAZ

Chamada de capa da edição de ontem do jornal "O Estado do Maranhão":

"Nelma bate na crise e pede paz"
Ao saudar ontem a chegada de Jaime Ferreira de Araújo ao colégio de desembargadores, a desembargadora Nelma Sarney fez uma contundente crítica contra a crise que abala o Tribunal de Justiça e propôs a volta da paz.

Também pudera pesam sobre ela a acusação de que teria recebido o mais de 11 mil reais de diárias para viagens sem ter saído daqui. Ela junto com mais nove fazem parte do dossiê elaborado pelo desembargador Stélio Muniz que denuncia ao Conselho Nacional de Justiça(CNJ)uma rede de contrabando de diárias para que os desembargadores favorecesse um ou outro de interesse nas eleições para presidência do TJ.

O processo está sendo investigado pelo CNJ.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vocês já viram o BMW preto, sem placa da filha da Nelma casada com o pagodeiro?!!. Só no Maranhão!!! É aspone e ostenta. E Décio Sá diz que a primavera chegou no Tribunal. Acho que lá é sempre primavera, não tem seca, tempestade e as folhas (de pagamento) não secam, como no outono.

Anônimo disse...

Essa "justiça" do Maranhão é memso corrompida, esses cargos de confiança parece que foram todos dado pelo Sarney para esses bundões.
Sem falar da televisão, hoje o telejornal da manhã foi o tempo todo falando dessa "festa" maragonia e no final o apresentador ainda teve a cara dura de falar: outras noticias no jornal do meio dia(outras noticias ou outra merchan-folia???)... Brincadeira é uma palahçada o que esse Sarney faz com nosso povo, aqui e em Brailia, uma praga mesmo!!

Anônimo disse...

É Ricardo, essa Nelma deve mesmo estar precisando de uma pazinha, pois com aquela prensa que ele pegou da Polícia Federal no TJ, quando rasparam todos os seus computadores para investigar as vendas de sentenças que ele fazia como desembargadora. Inclusive, esse título pega muito bem para ela, ou seja, desembargar é tudo que ela mais gosta de fazer.Mas pena que só age assim em prol de bandidos.

Mano B. Rock disse...

Essa é a postura que se espera da mais alta corte de justiça do estado? Desembargadores digladiando-se pelo poder, farra de dárias, perseguição aos juízes que trabalham de forma correta, decisões baseadas em acordos espúrios e politicagem rasteira...devemos acreditar nesses desembargadores? O pior é que não dão a mínima para a população, pois são os "deuses togados" que não descem de seus pedestais!

Anônimo disse...

Sei de uma história que numa certa época, Nelma srney não sabia produzir nem despchos quem despachava era a juiza Oriana Gomes e ela só assinava. Se ela ler vai e tremer todinha diante da verdade!!

Unknown disse...

Na minha opinião, a Dra. Nelma Sarney é uma pessoa integra cumpridorada dos seus deveres.
Foi uma excelente professora da cadeira de direito do curso de Engenharia Civil na UEMA.
Parabéns por mais esta Vitória!
Mauro.