quarta-feira, 10 de outubro de 2007

COMPLICA CENÁRIO DAS ELEIÇÕES PARA GRUPO SARNEY

Como um vulcão em erupção, as declarações de Demóstenes Torres provocaram larvas quentíssimas que destroem muito a sua frente.

- Desmascaram Chiquinho Escórcio, hoje assessor de Renan e persona non grata junto os colegas de trabalho e cúmplice de Sarney

- Mancham a imagem de Sarney e Roseana, a figura de Chiquinho Escórcio está umbilicalmente ligada ao grupo

- Complicam para o grupo Sarney o cenário das eleições. As revelações associam em definitivo Chiqinho como cupincha de Sarney para o crime de espionagem e servicinhos sujos

- Somam-se à série de denúncias graves contra o atual presidente do Senado Renan Calheiros, esquentando seu processo de cassação

17 comentários:

ACM disse...

Já pode mandar tirar seus grampos agora Sr. marajá do Amapá!!!
Caiu a mascara do dono do Mar, op´s dono dos grampos!!!

benedito disse...

Graças à imcompetência do Chiquinho nesse trabalho sujo de espionagem, caiu a máscara de Renan e Sarney. Agora podemos bradar alto e bom tom: O REI ESTÁ NÚ! XÔ Sarney! Fora Renan!

JULIO CESAR disse...

ESSE CHIQUINHO ESCÓCIO,É MESMO UM "ESCROTO",SIMPLISMENTE UM "INVERTEBRADO POLÍTICO".
SE FOSSE COMPARAR ESSE TAL DE CHIQUINHO ESCÓCIO COM O PIOR BANDIDO QUE ESTIVER PRESO EM QUALQUER PRESIDIO DO BRASIL,O BANDIDO AINDA SERIA MAS DIGNO DO QUE ESSE CHIQUINHO ESCÓCIO.
MAS TAMBÉM COM A QUADRILHA QUE ELE ANDA SE JUNTANDO NO SENADO...SÓ PODERIA GERAR UM FETO DESSE TOTALMENTE "DEFORMADO" E SEM CARATÉR NENHUM.

Anônimo disse...

O SARNEY REALMENTE É O DONO DO MAR, MAS DO MAR DE LAMA, DO MAR DE FALCATRUAS, DO MAR DE MALDADES, DO MAR DE PERSEGUIÇÃO AOS A DVERSÁRIOS, DO MAR DE MENTIRAS, DO MAR DO ENGODO. MENOS COMO TENTOU SER POR 4O ANOS DONO DO MARANHÃO, QUE PERTENCE AO SEU POVO E COM O POVO CONTINUARÁ.

hostílio rodrigues disse...

SABE QUAL O NOVO SOBRENOME DO CHIQUINHO? NÃO É MAIS ESCÓRCIO, AGORA DIZEM SE CHAMAR CHIQUINHO EX-SÓCIO, POIS É, DEPOIS DA MERDA QUE APRONTOU, A DUPLA SARNEY/ ROSENGANA ACABARAM DEFINITIVAMENTE COM A SOCIEDADE DE ARMAÇÕES QUE MANTINHAM COM O ELEMENTO ARAPONGUEIRO.

Anônimo disse...

Eu tb tenho esse sentimento que o grupo arney depois de tntos escãndalos nõ voltam mais ao poder, pelo menso não tão cedo. Opovo t´cansado de roubalheira. Só podem voltar se alguém do outro lado trair, como tadeu Palácio, Zé Reinaldo, ou Flávio Dino

marco aurélio, coroado disse...

sarney grampeou, grampeou, grampeou que acabou se distraindo e lacrando com grampos todas as urnas eleitorais que emprenhavam em favor da rainha do curupu. o resultado taí pra quem quiser ver. derrotados e desesperados.
ÔÔÔÔÔÔÔÔ DERROOOOOOOOOOOOTA!!!!

Anônimo disse...

Todo cuidado é pouco, essa FAMIGLIA dá aulas de "esperteza" para qualquer mafioso, até D. Corleone.
A SERPENTE parece morta mas tem muitas cabeças.
Eis algumas as notinha publicadas hoje na coluna do Hélio Fernandes e Cláudio Humberto
Vade retro!!! Cruz Credo!!

Edson Lobão
O senador deve saber o que está fazendo. Pode ser presidente do Senado, mas não é fácil. Dizem que o presidente virá do Maranhão, MAS NÃO É HOMEM.

Renan está alimentando ódios, um deles contra Sarney. (Não esconde, da mesma forma que em relação a Mercadante, só fala com desprezo).

A saída de Edson Lobão do DEM para o PMDB era falada e esperada. Como depois da saída de Renan o presidente virá do PMDB, garantem que o objetivo de Lobão é esse. Deve ser, é articulado e relacionado. Mas entrar no partido e logo escolhido?

Do Cláudio HUmberto:

Audácia
Chama-se "Francisco Escórcio" o auditório da Facimp, faculdade privada de Imperatriz (MA) de Antônio Leite, misterioso amigo do senador José Sarney.

engenheiro disse...

O REI ESTÁ NÚ E SEU CASTELO COM AS ESTRUTURAS BASTANTE COMPROMETIDAS. O MELHOR É ABANDONÁ-LO ANTES QUE VENHA A BAIXO COM TODA A REALEZA DENTRO.

Elizabeth disse...

Bloguero,

A revista Fórum e a editora Publisher Brasil mantêm um programa de parcerias que paga comissões de 20% sobre o valor de vendas de assinaturas e de livros.

Para participar, o candidato tem de preencher um formulário (em www.revistaforum.com.br/ativistas/ ) com seus dados. O cadastro será processado em até cinco dias úteis.

Entraremos em contato para confirmar seus dados e encaminhar o link onde podem ser localizados os materiais de divulgação da loja. Você pode escolher o banner que se encaixar melhor na sua página.

A loja gera relatórios que podem ser checados quantas vezes você desejar e, uma vez por mês, sempre que houver vendas, você receberá o pagamento na conta bancária cadastrada.

Estamos à disposição para mais informações. Será um prazer ter seu blogue como nosso parceiro.

Elizabeth
ativistas@revistaforum.com.br
(11) 3813.1836
www.revistaforum.com.br/ativistas/

Anônimo disse...

caro Ricardo me responda se puder, essas declarações proferidas ontem pelo Senador, que Chiquinho Escrôto desseram que tinha ganho no tribunal por 4X3, e que iria detonar Jacson e breve estariam no poder, o TSE não levará em conta? Haja vista que ele confessa que montou, armou, comprou pessoas para depor contra Jacson

SEU JOCA disse...

O REI ESTÁ NÚ, MAS ESTÁ LONGE DE ESTAR MORTO:

O rei está nú e isto é um fato inquestionável, mas está muito longe de estar morto, prova disto é que seu sistema de comunicação tenta "vender" desde ontem que JACKSON E JOSÉ REINALDO, estão tentando desacreditar o processo que eles movem contra o governador. Primeiro obrigaram Ricardo Murad a fazer pronunciamento ontem ameaçando processar seus pares que batiam no advogado deles, omitindo que quem fez a denúncia foi O SEN DEMÓSTENES TORRES E AO VIVO NA TV SENADO. Hoje fizeram estardalhaço do discuro maluco de Ricardo no jornal e para completar, se utilizam de seus blogs para tentar enganar o povo. O REI ESTÁ NÚ, MAS AINDA RUGE E TENTA TIRAR RENAN DE CENA DE QUALQUER JEITO, SOB PENA DE ELE PRÓPRIO VIRAR PÓ JUNTO COM RENAN. SARNEY NUNCA DEVE SER SUBESTIMADO, E TODO CUIDADO É POUCO. ACOOOOORDDDDAAAAA JACKSON !!!!!!! Xô SARNEY! GOLPE NÃO !

José, Contador disse...

Após essas revelações, se os maranhenses permitirem que esse povo do Sarney volte ao poder, merecem mais 40 anos de taca. Vamos combinar o seguinte: um levante geral caso o TSE se venda a essas mentiras.

José, Contador disse...

Após essas revelações, se os maranhenses permitirem que esse povo do Sarney volte ao poder, merecem mais 40 anos de taca. Vamos combinar o seguinte: um levante geral caso o TSE se venda a essas mentiras.

SEU JOCA disse...

NOBLAT DESMENTE SARNEY EM SEU BLOG.
O COLUNISTA CONFIRMA QUE RENAN FOI A CASA DE ROSEANA SE REUNIR COM ELA E DON BIGODON LOGO APÓS A VOTOÇÃO DO SEU AFASTAMENTO E VAI ALÉM, DIZENDO QUE MERCADANTE CONFIRMOU O ACORDO QUE HAVIA PARA QUE RENAN SE LICENCIASSE APÓS ABOSLVIDO.

"Enviado por Ricardo Noblat - 11.10.2007| 15h26m
Renan "Coco" Calheiros quer ficar onde está

Sob intensa pressão dos próprios aliados nas últimas 48 horas para que se licencie da presidência do Senado, até este exato momento, 15h15, Renan Calheiros (PMDB-AL) ainda resiste. E a nenhum deles admitiu que poderá deixar o cargo.

Outro dia, publiquei que o senador José Sarney (PMDB-AP) estava irritado com Renan por causa da teimosia dele em permanecer no cargo. Disse também que havia um acordo para que ele se afastasse tão logo fosse absolvido no processo da Mônica Veloso.

Sarney desmentiu a informação.

Há dois dias em discurso no plenário do Senado, e hoje em entrevista à Folha de S. Paulo, Alozio Mercadante (PT-SP) confirmou que havia um arremedo de acordo para que Renan se licenciasse, sim.

Acrescento mais um dado: no dia em que foi absolvido, Renan saiu do Senado direto ao encontro de Sarney e da senadora Roseana Sarney (PMDB-MA), líder do governo no Congresso. E dos dois ouviu que deveria se afastar do cargo.

Há pouco, a um senador que lhe telefonou insistindo para que saia, Renan limitou-se a responder:

- Estou pensando.

Renan joga com o último trunfo que tem: a aprovação no Senado da prorrogação até 2011 da CPMF. Ou o governo e o PT o ajudam a se salvar ou a votação da CPMF ficará para o próximo ano."

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/post.asp?cod_Post=76798&a=111

SEU JOCA disse...

SARNEY ACUSA O GOLPE E VIRA A CASACA.

SARNEY DEFINITIVAMENTE ACUSOU O GOLPE QUE LEVOU DE CHIQUINHO, TANTO É QUE ELE AGORA SE TORNA UM DOS PRINCIPAIS DEFENSORES DA SAÍDA DE RENAN COMO NOS INFORMA O BLOG DA REDAÇÃO DO G1. O DESESPERO DE SARNEY PELA SAÍDA DE RENAN É PURO MEDO DE FICAR À DERIVA JUNTO COM ELE. SARNEY LITERALMENTE VIROU A CASACA OU MELHOR O JAQUETÃO !

"Política
11 de Outubro de 2007
Renan cancela viagem e monta QG na residência oficial
O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), cancelou uma viagem que faria na manhã desta quinta-feira (11) e convocou auxiliares para um encontro de emergência na residência oficial da presidência do Senado.

Alguns assessores, que estavam de saída de Brasília, também foram orientados a retornar e se reunir com o presidente da Casa.

De acordo com interlocutores do PMDB, Renan passou a madrugada refletindo sobre a possibilidade da licença. A pressão mais dura para que ele se afaste da presidência da Casa foi feita na noite de quarta (10) pelo líder do governo, Romero Jucá (PMDB-RR), e pelo senador José Sarney (PMDB-AP), em encontro reservado na casa de Renan.

A licença poderia ser de 30 ou 45 dias, conforme os peemedebistas. Integrante da “tropa de choque” de Renan, o senador Wellington Salgado (PMDB-MG), também foi colocado de sobreaviso para a eventualidade de uma decisão pelo afastamento do presidente.

Para a líder do PT, Ideli Salvatti, Renan ficou ainda mais enfraquecido, depois dos repetidos apelos para que deixe à presidência, feitos na sessão do plenário de terça-feira (9). “A sessão foi um divisor de águas”, repete Ideli.

Ainda segundo peemedebistas, a própria decisão do líder do PMDB, Valdir Raupp, de reintegrar à Comissão de Constituição e Justiça os senadores Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE) e Pedro Simon (PMDB-RS), é um “sinal” que o partido prepara um ambiente de pacificação com as legendas de oposição e dentro do próprio PMDB para que a prorrogação da CPMF até 2011 seja votada, já com Renan fora da presidência da Casa."

http://colunas.g1.com.br/redacao/2007/10/11/renan-cancela-viagem-e-monta-qg-na-residencia-oficial/

Mano B. Rock disse...

O Sarney é um camaleão astuto, sempre mudando de cor para o lado que melhor convier aos seus interesses, um oportunista de marca maior, uma espécie de Dr. Silvana da política, com planos diabólicos e artimanhas sempre prontas para serem colocadas em prática! É a velha fome pelo poder que corre nas veias desse velho nefasto! Uma coisa podemos ter certeza, sempre sairá alguma coisa pérfida daquela mente suja!