terça-feira, 16 de outubro de 2007

A CIDADE OPERÁRIA AGORA TEM SEU BLOG

Bem interessante a idéia, agora o bairro da Cidade Operária um dos mais populosos tem seu blog na internet, mostrando seus problemas, lutas, curiosidades e a constante busca pelo desenvolvimento.

Acredito ser a primeira do gênero. Certamente uma iniciativa que deveria ser copiada. Faz parte da rede de blogs dos jovens vigilantes do Maranhâo.

4 comentários:

Anônimo disse...

não me surpreende ver que a cidade operária tem hoje seu próprio blog e com textos bem elaborados escritos, afinal alguns dos nossos melhores jornalistas alí residem, para a honra de todos os moradores do bairro.
esta é minha homenagem a uma amiga jornalista querida e muito competente que com sua ilustre presença eleva e muito o nome da cidade operária.

Anônimo disse...

A galera dos jovens é um exemplo, conheço muitos deles, eu próprio estou ligado nas ações dessa galera, essse blog fala de todos isso é bom, chega de blog da mirante mentira!!

Anônimo disse...

A CYty Operation é um bairro efervescente antes tinha o maior preconceito, mas hoje vejo o quanto é gostoso morar por ali, é de gente com menos condição, mas certamente bem mais feliz que muitos bairros chiques,pois pelo menos ali ainda se vê familias na porta conversando e não trcndas por tras de seus grandes portões de alumínio!!
abs

skyscrapercity disse...

moro na santa efigenia,vejo como é dificil nossa luta por melhorias cadê os politicos que nos visitam em epoca de eleição? socorro santa efinia pede socorro ,pede: esgoto ,calçamento ,praças etc...santa efigenia do lado da av/; paraiso e proximo av: tropical foi esquecida ajudes nos por favor.
meu nome é henderson tenho sete anos e já estou cansado de ver tanta desigualdade social.