segunda-feira, 22 de outubro de 2007

BRIGUINHA ENTRE BLOGUEIROS

Falando no detonador, vocês já perceberam um clima estranho no ar entre os próprios blogueiros Imiranteanos e também entre blogueiros independentes.

È um disse, não disse. Disse, me disse. Tá estranha a coisa. O que houve? Egos inflados? Um desejo repentino de cessar mentiras? Ou um complô sigilosamente armado? Ser´que foi por isso que Décio não gostou de ser confundido com Deça.

5 comentários:

Anônimo disse...

O PROBLEMA NÃO É DE EGO, E SIM DE BOLSITE AGUDA. QUANDO O DINHEIRO CORRIA FÁCIAL NOS TEMPOS DA BRANCA GOVERNADORA A VIDA ERA UM MAR DE ROSAS PARA TODOS, AGORA QUE A MUFUNFA FICOU ESCASSA CADA QUAL PUXA BRASA PRA SUA PRÓPRIA SARDINHA E QUEM FOR PODRE QUE SE QUEBRE.

Anônimo disse...

ei ricardo, esse blogueiro que se diz independente anda tão por baixo e sem audiência que precisa se meter nessas briguinhas de comadres para se manter em evidência. quem te viu e quem te vê jornalista independente.
ôoooooooo derrotaaaaaaaaaaado!!!!!

Anônimo disse...

êta!!! gente desunida essas viuvinhas da oligarquia morimbunda.
só não entendo o que esse assessor do ricardão faz no meio dessa confusão. será que aquela velha paixão adormecida despertou novamente. te cuida jorginho!!!!

Anônimo disse...

Essas briguinhas de comadres já se tornaram rotina. Eles andam nervosos pq por mais q tentem não conseguem limpar a imagem do patrão deles. A cada dia o clã se afunda, não sabe o que fazer. Os blogueiros estão desesperados pois sabem o risco que correm de perder seus empreguinhos. E quanto a essas briguinhas de viúvas, nada mais é que uma tentativa de assegurar o ganha-pão. Vai levar a melhor quem for mais cara-de-pau.

Anônimo disse...

RICARDO, FAZ ALGUM TEMPO QUE ESSE "INDEPENDENTE" ANDA LOUCO POR ESPAÇO NESSE BLOG PARA VER SE SAI DO OSTRACISMO EM QUE SE ENCONTRA ATUALMENTE. NÃO EMBARQUE NESSA E NÃO PERMITA QUE ELE APAREÇA.
DEIXE QUE ELE ESPERE A REABERTURA DO ORA VEJA DO PATRÃOZINHO PRA ESCREVER SUAS MENTIRAS.