sexta-feira, 21 de setembro de 2007

RICARDO MURAD E PAVÃO FILHO: O CASAMENTO

Recebi no início da semana, uma mensagem dizendo
que o deputado estadual Pavão Filho estaria fechado com Ricardo Murad e seria o candidato dele a presidente da Assembléia.


Fui conversar com meus informantes de dentro do poder legislativo e descobri que é verdade. Pavão e Murad estão juntos (fechados) para a disputa de 2009.
Pelas regras atuais Pavão não poderá disputar a sucessão de João Evangelista, pois, essas mesmas regras não permitem que os nove membros da mesa diretora da Assembléia maranhense possam disputar algum cargo na eleição seguinte.

Porém, hoje tem uma emenda tramitando na Assembléia retirando o impedimento. A emenda é de autoria de um deputado da base do grupo Sarney/Mirante (Chico Gomes) e caso ela seja aprovada os atuais membros da mesa podem disputar em 2009, desde que para um cargo que seja diferente daquele que eles estejam exercendo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pavão uma vez chamou minha mâe para entrar num praido e se filiar era o PRONA DISSE QUE IRIA ROLAR GRANA E NA HORA ELA FEZ FOI TRABALHAR PARA RICARDO MURAD.(Ricardo Murad era candidato a prefeito, e Marly Abdalla era vice dele) Minha mãe foi enganada se candaidatou a vereadora e até hoje esses crapulas estão iludindo a pobre.

Anônimo disse...

ALGUMA SURPRESA COM ESSE COLMPORTAMENTO DO PAVÃO MISTERIOSO??? SÓ SE FOR VOCÊ RS, QUEM ESTÁ SURPRESO, POIS A MIM SOA COMO A COISA MAIS NORMAL DO MUNDO. COITASDOS DOS PEQUENOS ALUNOS DAS INÚMERAS ESCOLINHAS COMUNITÁRIA DESSE MARANHÃO.

Anônimo disse...

ESSE PAVÃO FILHO,NÃO ME ENGANA,ELE SEMPRE FOI FARINHA DO MESMO SACO DA SARNEYZADA,COITADO DE QUEM ACREDITA NESSE "DEPUTADO FALSO".

Anônimo disse...

PAVÃO FILHO E RICARDO MURAD. O QUE PODE SER DITO????
EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH

Mano B. Rock disse...

Que bicho dá no cruzamento de um Pavão com um Boneco de Olinda? Pavão de Olinda? Boneco de Pavão? A coerência na política maranhense e da mesma consistência de uma gelatina!

Anônimo disse...

Ricardo,
O Pavão que batiza escola no interior do Estado do Maranhão com o nome do seu filho, é o mesmo que está abrigado na sigla PDT e faz planos em dobradinha com Ricardo Murad. Este negócio de batizar prédio público com nome de familiares é coisa mesmo de gente alinhada com os Sarney, então, não me causa espanto, não acho esdrúxula a união destes dois.