sexta-feira, 21 de setembro de 2007

EMENDA PAVÃO (SEM MISTÉRIO ALGUM)

Pavão Filho é o atual primeiro vice-presidente da Assembléia. Caso a emenda de Chico Gomes (Roseanista roxo) seja aprovada, Pavão pode disputar a presidência. A emenda teria sido feita numa combinação que envolveria Ricardo Murad, Chico Gomes e o próprio Pavão Filho. Na Assembléia, a emenda está sendo chamada de Emenda Pavão.

Minhas fontes não me passaram a posição dos outros oito membros da mesa em relação à Emenda Pavão. Não sei também qual a posição da bancada do governo em relação ao assunto. O que eu não entendo é que Pavão é da base aliada do governo Jackson e a aliança dele com Ricardo Murad teria, segundo minhas fontes, Dom Bigodon como avalista.


Que conversa doida não é gente!? Vai entender esse negócio de política!!!!!! Liguei até para o famoso Dr Pêta para ele me explicar essa conversa toda e ele me disse. Calma RS, isso por enquanto é um MISTÉRIO!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cuidado Jackson. Olha o golpe!!!

RN disse...

Quer saber mais coisas sobre Pavão Filho venha a Rosário e acompanhe a campanha à prefeitura do jovem Calvet Filho (tu vai até se espantar com a figuras pseudoJacksistas mais sarneyzistas que o povo rosariense honesto detesta).