Está no ar desde o dia 19/09 o MARANHÃO WEB RÁDIO, do programa “BLOGANDO” do colega jornalista UDES FILHO. Tendo início ás 21 horas, o programa comenta as notícias dos principais blogues do Maranhão e ainda o que foi notícia durante o dia.
Para acompanhar o programa, basta acessar o blogue do UDES FILHO no endereço http://www.udesfilho.com/ e clica em MWR – Maranhão Web Rádio.
9 comentários:
Essa rádio é boaaaaaaaaaa!!
Obigado pela divulgação!!!! Amigo, só fazendo uma pequena correção. O programa apartir de terça,25, passará a ser apresentado às 21 horas. Obrigado pela força. Há, já estava esquecendo, eu já sei que vc não é ficção!!!! Abraços!!!!! (risos)
RS, vc ta perdendo seu radicalismo, esse cara é filho do Udes que é da sarneyzada.
Ricardo Santos:
Calma! Nao gosto de ser chamado assim, aliás não sou radical, uma vez que leva sempre p um extremo, e todo extremista peca nas suas avaliações. A coluna do Udes Filho tem ajudado na divulgação do evento dos Jovens Vigilantes o passe livre já. Além, é claro de desmistificar nossa conduta que é a de não levantar bandeiras políticas/partidárias. (Essa questão é séria aqui no Maranhão quando se resolve fazer alguma coisa, pensam logo que o movimento está ligado a pessoas, ou a grupos)
No mais, é algo novo, interessante e que precisa além de divulgado, ser apreciado.
Valeu Udes.
Do Centro... Ao invés de se esconder por trás de um nick (atitude dos covardes), mostre a cara, como eu. Você não me conhece, e no mínimo não deve ter ouvido o meu programa. Diferente de você, que demonstra ser um defensor incondicional (pessoa apaixonada demais, incapaz de ter senso crítico) do governo, eu tenho as minhas opiniões, e não vivo defendendo o governo, ou a oposição. Faço minhas críticas aos dois lados, pois os dois grupos políticos cometem erros. Outra coisa, mesmo que meu pai (Udes Cruz) fizesse parte do grupo Sarney (coisa que não é verdade), isso seria motivo para me discriminar? Observo, aqui, claramente, uma demonstração de preconceito. E preconceito é burrice. Alguém que condena o filho, alegando uma suposta postura do pai, não passa de um preconceituoso.
Obrigado, mais ua vez, Ricardo Santos. Obrigado pela divulgação do meu progrma, e por me garantir o direito de responder a este cidadão que se esconde atras do nick(DO CENTRO). aBRAÇOS!!
Ricardo Santos:
Como já disse, todo "radical" erra.
O pai desse Udes, era vivo e morto no gabinete do Manuel Ribeiro na AL. Eles são sarneysista sim. Eu não posso dizer meu nome, mais ele me conhece de lá.(do centro)
RICARDO, DA COHAMA
GENTE, SOU A FAVOR DO GOVERNO E CONTRA SARNEY, MAS ACHO QUE DEVEMOS OUVIR O QUE UDES FALA NA SUA RÁDIO, DEPOIS JULGAREMOS.
Postar um comentário