sexta-feira, 3 de maio de 2013

CPI da agiotagem: De que tem medo Arnado Melo?



Arnaldo melo e Marcos Cladas, vão assinar a CPI?
Arnaldo Melo e Marcos Caldas, vão assinar a CPI?

Será que o Arnaldo vai melar outra CPI?
Todo maranhense sabe muito bem que o exemplo tem que partir do dono da casa. Mas o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), parece que faz questão de ignorar essa regra, sim, pois até agora não assinou a CPI da agiotagem, que  já conta com as assinaturas de 11 deputados, faltando 3 assinaturas para o número mínimo, que é de 14 para ser instalada.
Essa não é a primeira CPI que o presidente Arnaldo Melo tenta ignorar, no ano passado o deputado estadual Bira do Pindaré (PT) oficializou na Mesa Diretora a proposta para a criação de uma CPI para apurar os crimes de pistolagens no Maranhão, a CPI não se limitava apenas aos casos dos assassinatos do jornalista Décio Sá, e do agiota Fábio dos Santos Brasil Filho, 33 anos,  executado com três tiros de pistola PT 380 em frente a uma concessionária de veículos em Teresina, mas uma série de outros crimes que seguem impunes até hoje.
 O presidente Arnaldo Melo e sua bancada governista simplesmente enterraram junto com o corpo crivado de balas do jornalista Décio Sá, as chances de vários crimes terem recebido elucidações. Essa não é a primeira vez que Arnaldo falha com a sociedade maranhense, que agora tem uma forma de contornar a situação assinando uma nova CPI.
Será que ele assina?
 E Já que tudo começou com o assassinato de um importante membro do grupo Sarney, do jornalista do Sistema Mirante, este blog quer deixar apenas 3 nomes para que a lista dos 14 deputados seja completada:
Seria bom que além do presidente Arnaldo Melo(PMDB), os deputados Marcos Caldas (PRB), aquele ficou uma final de semana inteiro passeando com a faixa de governador sobrevoando a cidade de Brejo de helicóptero (veja aqui), o deputado Rigo Teles(PV).
Taí, se o Arnaldo Melo quiser decidir o momento é esse!!!!

Nenhum comentário: