quinta-feira, 11 de abril de 2013

Sarneysista se perdem nas próprias mentiras...



Eles fazem tanta confusão quando se sentem ameaçados, que todo mundo desconfia logo que tem interesses políticos. A grande verdade é que família Sarney, ultimamente vive em pavorosa por causa da vitória do grupo de Flávio Dino. 
E tome mentiras, distorções e intrigas...
Basta ver o tom das cobranças feitas ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PTC), pelos políticos do grupo Sarney e que, calculadamente foram parar nos jornais, rádios e blogues alinhados à oligarquia não fizeram o efeito esperado. O motivo é muito simples, a população sabe em que estado foi deixado o município pelo ex-prefeito João Castelo.
Não bastassem as sujeiras e buracos deixados pelo então prefeito João Castelo, (o “prefeito do VLT”), que ao sair deixou um orçamento pífil, milhares de contas a pagar, sem falar que alguns problemas estão sendo resolvidos em tribunais e nas delegacias, como, por exemplo, as máquinas da usina de asfalto, que “sumiram” no apagar das luzes da gestão do Caos.
Fiquem com a reportagem do jornalista Gilberto Leda:

Prefeitura acionará Pavetec na Justiça para tapar buracos na cidade 
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC), anunciou ontem (10) que a Prefeitura acionará a Pavetec judicialmente para que cumpra a garantia do contrato com o Município e tape os buracos das vias asfaltadas pela empresa no ano passado.
Outras empreiteiras que porventura tenham vencido licitações em 2012 com o mesmo objeto também devem ser processadas.
Em conversa com o titular do blog o procurador-geral do Município, Marcos Braide, adiantou que aguarda apenas um documento da Semosp informando quais os trechos “cobertos” por cada contrato para produzir cada uma das peças.
O objetivo é mostrar à Justiça que o serviço de recapeamento asfáltico da gestão João Castelo (PSDB) foi feito com baixa qualidade e pedir que as empresas sejam obrigadas a recuperar os trechos onde trabalharam. 

Nenhum comentário: