domingo, 17 de março de 2013

Sarney continua tentando a todo custo estadualizar os socorrões...


Por que a atenção do Ministério Publico do Maranhão só enxerga o município?
Nos bastidores, fala-se que uma operação do grupo Sarney está sendo executada na surdina para que, ainda esta semana, desestabilize por completo a administração do município de São Luís.
A pedrada seria dada pelo líder da oligarquia, para desestabilizar toda o oposição. Para isso, Sarney teria acionado todo seu “poder” nas escalas superiores para mirar em Holanda Junior, na tentativa de acertar Flávio Dino (líder da oposição do MA).
Durante a semana, o MP vistoriou as instalações das Upa´s dos bairros da cidade.
A notícia, lógico que foi parar nas capas do jornal do senador Sarney, que está temeroso pelo avanço da oposição, pretendendo assim,  impedir todo as formas de avanços da administração da prefeitura de São Luís, uma delas é o serviço de Saúde, os hospitais socorrões, que vivem sobrecarregados justamente por causa da ausência de hospitais como Hospital Pam Diamante, que está há quase quatro anos fechado, mas o MINISTÉRIO PUBLICO parece não enxergar nada de errado nisso.
Outra coisa muito grave é a forma distorcida como  a notícia  constantemente é repassada pelos jornais da oligarquia Sarney, que mudam por completo a ordem dos fatores, para alterarem o produto, ou seja, na capital do Maranhão, todos sabem que os  socorrões estão lotados pela falta de uma ação dos hospitais do estado, mas, a noticia dada durante a semana foi outra, vejam:





Nenhum comentário: