sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz ano novo, até quando, Sarney?







Resultado da dominação do Grupo Sarney no MA é desastroso. Quando perguntam quem são os verdadeiros culpados pelas mazelas do Maranhão, todo mundo sabe a resposta na ponta da língua…
Mas Sarney tenta se livrar desta culpa, lógico, dizendo que são outros e não seu grupo. Ainda esta semana, a matéria da TV Mirante foi ao ar trazendo um dos pontos nebulosos do Maranhão: a falta de incentivos ao turismo.
Na reportagem, a culpa recaiu sobre as várias denuncias de poluição das praias, ou seja, a mídia não deveria noticiar que as praias estão contaminadas, e que todos deveriam continuar banhando em esgoto (veja aqui).
Culpa de quem? Logo na capital que ganhou vários títulos, entre tantos, o do Patrimônio da Humanidade.
São Luís no ano que comemorou seus 400 anos, está sem água tratada, as praias poluídas pelos esgotos, o aeroporto passou vários meses fechado, a violência triplicou (trafico de drogas, assaltos, assassinatos…), e o pior de tudo, a Lagoa da Jansen um dos principais cartões postais da cidade, mesmo tendo recebido várias verbas nunca foi despoluída (R$ 122,8 milhões de dinheiro público estadual e federal, mas continua fedorenta), e sabem quem foi o culpado?
Fica difícil o Sarney negar essa: Clique aqui e veja:

Nenhum comentário: