segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sabe aquela sensação que tudo está errado, tudo fora do lugar…




Nossos políticos transformaram São Luis numa ilha de bosta…
Ufa, após dois dias sem escrever por causa de uma internet cara e sem qualidade, que vive nos deixando na mão quando mais precisamos, estou de volta ao blog (entenda clicando aqui, e aqui).
As notícias escamoteadas pelos jornais, telejornais, rádios e blogues ligados ao Clã Sarney, conseguiram mostrar o outro lado da merda. Isto mesmo, durante o sábado, houve uma competição importante na Praia do Olho D’água(veja aqui).
A praia estava lotada, gente de todo lado do Brasil, competidores, banhista e muitos turistas, que infelizmente tiveram o desprazer de se depararem com os esgotos lançados não apenas na água, mas, também nas areias das praias.
Que incentivo estão dando ao turismo; como pode São Luís, uma cidade importante estar sem as minimas condições, sem água tratada e com  esgotos sendo lançados nas praias?
Sem um policiamento eficaz, os índices de assassinatos crescendo assuadoramente, sem falar da rodovia da morte, a única via de entrada(e saída) da cidade… É ou não uma merda?
E a sensação de que tudo está errado e fora do lugar… É com ela que o povo de São Luís terá que se acostumar. Para piorar, ainda no inicio da noite do domingo(18), outro acidente na BR 135, veja na reportagem de O Imparcial:
Cinco pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito na BR-135, no início da noite deste domingo (18). Entre elas, uma criança. A batida ocorreu próximo ao posto Ipiranga, na saída de São Luís.
Um Fiesta, cor branca, com placas de táxi da cidade de Paço do Lumiar, seguia em velocidade normal quando uma carreta fez o retorno de forma inesperada, segundo informações de testemunhas que viram o acidente. Após isso, o Fiesta bateu em uma das rodas da carreta e rodou na pista. A frente do carro ficou destruída.
Três ambulâncias prestavam socorro às vítimas, que não correm perigo de morte. O trânsito na volta do feriadão ficou lento no trecho. Ainda não há apontamento de possíveis culpados pelo acidente. Um laudo ainda será produzido pela policia especializada. 

Nenhum comentário: