quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Esclarecimentos da postagem “porque não voto em Edivaldo Holanda”



Todos os textos citados na matéria foram retirados do blog Marrapá, que meses antes de se tornar um defensor canino do candidato 36, se dizia contra a candidatura de Holanda Junior, que estava junto com Weverton e Roberto Rocha.
Este blogueiro não se importaria com as postagens infelizes de um blog que não tem acessos nem credibilidade, pois sequer mostra sua cara e nunca diz quem são os verdadeiros donos, que vez por outra se levanta para falar mal de desafetos políticos dos seus donos.
É bem verdade que foi para isso que o blog Marrapá foi criado, para se deixar usar por pessoas que se dizem “politicamente corretas”, mas são capazes de utilizar os meios mais escusos para atacarem a honra de pessoas de bem, fizeram isso diversas vezes com o jornalista Décio Sá, fizeram isso comigo ao usar uma foto minha e de outros jornalistas tirada e publicada em meu blog, no dia do teste do VLT.
O tal blogue Marrapá, prometendo um “furo jornalístico” anunciou nas redes sociais uma notícia bomba: a folha de pagamento de uma prefeitura, onde vários jornalistas e blogueiros seriam noticiados, usando na sua propalada matéria a minha imagem.
Os candidatos Edivaldo Holanda Junior, Roberto Rocha e também o Flávio Dino merecem meu total respeito, mas lamento que tenham se deixado influenciar por gente sem escrúpulos, que não respeitam adversários.
Sugestão para o blog Marrapá, já que gosta de divulgar “folhas santas” por que não usa da transparência que cobra dos outros, e fala da lista que o financia?

Nenhum comentário: