quinta-feira, 13 de setembro de 2012

E os votos do Tadeu?



Tem gente graúda de olho nos votos do Tadeu…
A especulação sobre a desistência do ex-prefeito Tadeu Palácio, da corrida ao Palácio La Ravardiere, parece que beneficiará muita gente nessa eleição.
Senão, vejamos: bastou que os números do Tadeu caíssem em algumas pesquisas encomendadas pela galera “do outro lado da ponte”, e pronto, lá estava o candidato petista no 3º lugar, como num “passe de mágica”…
A desistência do Tadeu Palácio já era esperada por este blogueiro, inclusive foi o primeiro a divulgar quando ele fechou o seu comitê próximo da Ponte do São Francisco(veja aqui). Mas logo a noticia foi reparada, segundo sua assessoria, o “fechamento do comitê se deu pelos constantes assaltos da região”.
Como o Tadeu pode ter desistido, se a sua assessoria continua enviando releases para todos os blogueiros, informando sua agenda? Veja abaixo a agenda do candidato para essa quinta feira.
A respeito da saída do Tadeu para beneficio de outro candidato, era uma tática esperada por muita gente, mas o jogo seria para beneficio do candidato do Flávio Dino, e não do petista, como o pessoal dos blogues estão fazendo. Tem deles que está comemorando tanto, que até parece que o Macaxeira já passou de todo mundo e vai ganhar no primeiro turno. Menos gente!!!
Agenda do candidato Tadeu Palácio para esta quinta-feira:
Prezados (as),
Segue abaixo a agenda do candidato Tadeu Palácio referente a esta quinta-feira (13). Contamos com a colaboração de vocês.
09h00 CAMINHADA PAULO FRONTIM, CONCENTRAÇÃO AO LADO DA SECRETARIA DE FAZENDA DO MUNICIPIO
16h00 CAMINHADA COM TADEU NO MAURO FECURY II, CONCENTRAÇÃO NA FEIRA DO MAURO FECURY II
22h00       SABATINA NA TV GUARÁ
Atenciosamente,
Aline Alencar
Assessoria de Imprensa Tadeu 11
(98) 8809-7485

Nenhum comentário: