domingo, 19 de agosto de 2012

Quem decide o seu voto é um publicitário?



Meu voto vai para…
Muita gente ainda não definiu em quem vai votar nas eleições. Lamentavelmente, muita gente vai se decidir com as propagandas eleitorais na televisão e no rádio para ser convencido a votar num candidato que foi fabricado por um publicitário.
Como sempre faço, dias antes das eleições, quero declarar aqui neste espaço a minha escolha, em quem vou votar nas eleições municipais de 2012. O meu voto dessa vez não vai para os candidatos de partidos pequenos, minha escolha é muito importante para a minha cidade e para os rumos de nossa política.
Voto em João Castelo para prefeito e Vieira Lima para vereador. Fiz minha escolha baseado naquilo que vi desses candidatos. Minhas analises foram baseadas nas suas atitudes, vi que estes candidatos são homens de compromisso com a política local, acredito que votando neles, o grupo dominante do Maranhão não será fortalecido para 2014.

Nenhum comentário: