quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Militante pedetista e candidato a vereador é assassinado ao reagir a assalto


Candidato a vereador pelo PDT é assassinado no Centro da Cidade
Esse é o Maranhão dos Sarney: ninguém pode andar nas ruas da cidade que é assaltado e morto por marginais. O candidato a vereador pelo PDT, Allisson Rhobert Silveira foi assassinado na noite desta terça-feira (14) após reagir a um assalto no Centro de São Luís, tentando proteger sua namorada.
Não dá para acreditar, conheci Alisson recentemente no gabinete do deputado Carlinhos Amorim, onde me pediu para tirar uma foto com a bandeira do seu partido, Alisson que era fã do ex-governador Jackson Lago, andava com a bandeira do PDT por onde passava.
Infelizmente outro jovem impedido, ceifado, morto. Alisson foi outra vitima da omissão do governo dos sonhos de Roseana Sarney…
Abaixo a foto tirada recentemente no gabinete do deputado Carlos Amorim, líder do PDT na Assembléia:

Alisson envolto na bandeira do partido ao lado dos pedetistas Candido Lima e Claiton no gabinete do deputado Carlinho Amorim
(Acréscimo de informações realizado às 07h18)
Nota de pesar do gabinete do deputado Carlinhos Amorim
É com profundo pesar que o deputado Carlos Amorim, líder do PDT/PSDB na Assembléia Legislativa, recebeu a notícia do falecimento do militante pedetista Allisson Rhobert Silveira, vitima da violência urbana.
Alisson, um jovem que tinha como bandeira de luta o amor a vida, foi barbaramente ceifado deixando sua contribuição por mudanças sociais.
O PDT, partido de Jackson Lago, Neiva Moreira, e outros bravos homens, amanheceu de luto por sua partida.

Nenhum comentário: