quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eleições 2012:em Turiaçu população sai às ruas pedindo mudanças




 No dia 29 de julho, o candidato do PMDB da cidade de Turiaçu, Sousaugusto, fez sua primeira caminhada pela cidade. Juntamente com a juventude e toda a população que pede por mudanças, saiu desde o bairro Castanhal encerrando com uma reunião no bairro da Rodoviária.

 A primeira caminhada foi um sucesso, e o pequeno notável conseguiu arrastar para as ruas o povo que anseia mudar a triste situação do município. Todos comentavam que na cidade que os adversários, Costinha e Umbelino, não tem coragem de andar nas ruas, pois já mentiram muito para a população e estão sem crédito.

“Eles estão desesperados, pois o povo começa a se mobilizar a favor da mudança”, disse uma antiga moradora da cidade.


5 comentários:

IDENILDE FERREIRA COSTA disse...

É IMPORTANTE SABER QUE A PRÓPRIA POPULAÇÃO RECONHECE E NÃO ACEITA MAIS O DESCASO COM QUE OS GOVERNANTES ANTERIORES,ATUAM E CONDUZEM O MUNICÍPIO DEIXANDO-O A DEUS DARÁ....A HORA DA MUDANÇA CHEGOU....

alberto disse...

a passeata foi um fracasso,tarcisio foi embora cedo, e sousa augusto não veio mais na cidade. o povo é umbelino de volta pois o mesmo foi o melhor prefeito que turiaçu já teve as pesquisas não mentem

Anônimo disse...

Por isso mesmo que o povo vai escolher Libania. Prefeita chega de Sousa Augusto do Hélio Soares entendeu?

Anônimo disse...

O povo quer é umbelino 43 em todo municipio. a última pesquisa da exata umbelino aumentou mais seis ponts.

Anônimo disse...

O povo mais humilde do nosso municipio quer a volta de UMBELINO 43 para governar o nosso municipio pois no seu governo não havia rancor,ódio,tinha 2500 contratados com pagamentoa em dia e inúmeras obras contruidas como abrigo de idosos,centro de inclusão digital,complexo Ieda viana e muitas e muitas outras obras que não cabem neste blog.