segunda-feira, 9 de julho de 2012

Sobre Zé Reinaldo e Roberto Rocha




Por que será que o pensamento oligarca tem sempre quer prevalecer e tomar os espaços dos que lutam por mudanças no campo político maranhense? Por que será que ninguém ouve falar dos rachas, pegas e crises do grupo dominante?

Em pleno período eleitoral, uma disputa por espaços, dentro de um partido político (que é normal em qualquer estado ou país) ganhou espaço nos blogues da cidade.

Até parece que lá “do outro lado da ponte” não tem desentendimentos, será? Será que os secretários Ricardo Murad, Max Barros e Luis Fernando não vivem “disputando espaços”, quem manda mais?

Na Assembléia Legislativa, o Tatá Milhomem (o homem do Lobão) não vive traçando planos para derrotar o Arnaldo Melo da presidência?

Sem falar da escandalosa briga entre o atual secretário de Segurança, Aluísio Mendes contra o (ex secretário de Segurança) deputado Raimundo Cutrim... Do próprio caso Décio Sá: o assassinato do jornalista da Mirante, do cala boca que deram no rapaz lartino americano e sem dinhero no banco, dos cheques de deputados e prefeitos, que agora estão nas mãos da governadora...


Como estão vendo, se é para falar de espaços e disputas, o grupo Sarney vive em conflitos. Mas, o que interessa aos do lado de cá, é que o ex-governador Zé Reinaldo Tavares, como o ex-deputado Roberto Rocha, estarão juntos no mesmo palanque do nosso futuro governador, Flávio Dino.

É disso que a oligarquia tem medo, é justamente isso que os oligarcas esquecem de falar.



Nenhum comentário: