segunda-feira, 16 de julho de 2012

Enquanto o povo vive na merda, Sarney quer investir na Lua...

Entendam porque o Maranhão é tão atrasado...

Os jornais da família Sarney anunciam com estardalhaço o investimento de Sarney na Lua. Isso mesmo, Sarney acha que o Governo Federal deve investir em foguetes.(veja aqui).

Outra coisa pior, sem pé nem cabeça: o ministro do turismo, Gastão Vieira, esteve visitando as obras da Via Expressa, para onde, segundo os jornal do Sarney, Gastão estará direcionando verbas (emendas do Ministério do Turismo) para o término da obra.

Beleza, Gastão. Mas, onde foram parar os empréstimos recentemente contraídos pelo governo Roseana Sarney, para a construção dessa importante obra, que vai desafogar (apenas) o transito da área nobre da cidade(área dos shoppings)?

Outra coisa, já que querem trazer dinheiro FEDERAL para o Maranhão, por que o presidente do Senado, José Sarney e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, não priorizam a balneabilidade das praias, que estão cada vez mais poluídas?

Abaixo imagens da base de Alcantara onde Sarney quer lançar o VLS-2 e o ministro Gastão Vieira vistoriando a construção da Avenida Via Expressa... Para o turismo não seria melhor investir nas praias, Gastão?




2 comentários:

Sofia disse...

Um disparate. É bem aquilo que você escreveu no seu outro post. Nossas praias são uns lixões a céu aberto. Um nojo... e o velhote quer investir em Alcântara. Sai pra lá...

Unknown disse...

tiago castro

Somente um sádico lunático priorizaria algo assim.como o homem mais poderoso do Brasil,sendo assim como único a ser presidente do senado e do país não cria vergonha na cara e ajuda desenvolver seu estado natal dignamente?