segunda-feira, 23 de julho de 2012

Blogues denunciam prefeitura de Imperatriz por emissão de cheques sem fundos


Frederico Luiz

O blogueiro Rui Porão acaba de publicar uma denúncia grave. Ele mostra cópias de cheques sem fundos emitidos pela prefeitura de Imperatriz-MA, administrada pelo tucano Sebastião Madeira. O Blog Notícia da Foto de Antônio Pinheiro repercutiu, inclusive no Facebook.

Conforme informa Valoreserviços, a alínea 11, refere-se a cheque sem fundos pela primeira vez e recomenda: Não deve ser enviado para cobrança, pois 24 hs depois da devolução já pode ser reapresentado.

Caso o emitente reapresente o cheque, ele será carimbado pela segunda vez, agora pela alínea 12 que pode motivar uma representação criminal contra o emitente do cheque.

Clique nos linques para as postagens completas com a denúncia. Mais abaixo, cópias dos cheques-cupim!
O blog do Rui Porão foi o primeiro a publicar as Xerox de dois cheques nos valores de R$ 1.920, 37 e R$ 730,20 da Agencia Nº 554 Banco do Brasil, os dois cheques foram emitidos pela secretaria de Desenvolvimento Social, na data 18 de abril 2012, assinado pela secretaria Miriam Rios, que foram pagos a empresa J. DAS. COSTA. COMERCIO. (Notícia da Foto)
Alguém precisa dizer pro Madeira, que isso da Improbidade. Isso é uma vergonha, já não gosta de pagar o que deve, e ainda submete os fornecedores ao constrangimento. (Blog do Rui Porão)

Nenhum comentário: