quarta-feira, 18 de julho de 2012

Atenção ministros do TSE: suplentes de senadores Clovis Fecury e Edinho Lobão custam caro para nossos bolsos…



Inúteis…
Qual a diferença de um navio que polui os mares e os senadores do Maranhão? Nenhuma diferença: ambos só estão querendo lucrar.
No caso do navio Vale Beijing, que retornou aos mares da costa maranhense, e que todos sabem que sua missão é essa, lucrar. Mesmo que para isso, tenha que abrir suas comportas carregadas de poluentes em nossas marés, e logo em seguida saindo mar adentro, sem deixar nenhum beneficio para os maranhenses.
Já os senadores, no caso, os playboys que estão torrando muito dinheiro em Brasília, deveriam agir em prol da população do estado, mas, sequer ouvimos falar desses…
Um exemplo claro da SACANAGEM que os senadores do maranhão fazem com seu povo, é que os dois senadores eleitos pelo Maranhão, saíram de licença e deixaram seus suplentes nos mandatos.
Edinho Lobão herdeiro do ex-governador e ministro das Minas e Energia, ocupa a vaga do pai (que coisa) a justiça deixou (saiba aqui).
Senador João Alberto, a mando da governadora Roseana Sarney, trocou a vaga de senador, por uma secretaria, que ninguém sabe para que existe, para deixar na sua vaga, o responsável pelo partido DEM, no Maranhão.
Clóvis Fecury, que é herdeiro do império da família Fecury, dona da Universidade CEUMA, está ocupando uma vaga de senador desde o dia 29 de setembro de 2011(veja aqui), e até hoje, nada fez para justificar sua ida para aquele parlamento federal, exceto, a negociata de sua legenda no Maranhão.
Para o nosso estado, o Maranhão, mais vale um navio ameaçando afundar de que um par de senadores inúteis…

Nenhum comentário: