terça-feira, 12 de junho de 2012

Dirigentes do PPS prometem esvaziar candidatura de Eliziane Gama


Após reunião na sede municipal do PPS, liderança poderá esvaziar candidatura para apoiar João Castelo ou Edivaldo Holanda Jr. A deputada Eliziane Gama, que encontra-se fora (participando da Rio + 20) ainda é a candidata  do partido.
Desautorizada
A reunião do PPS desta segunda-feira, que seria para definir a posição do partido na corrida eleitoral de São Luís acabou dando em nada. Em meio a muita discussão e bate boca, não se chegou a um consenso sobre o caminho a seguir pela sigla, que está entre remar com o prefeito João Castelo, seguir com Edivaldo Holanda Jr. ou marchar com candidatura própria.
A deputada Eliziane Gama, que não esteve presente na reunião, enviou uma carta onde reafirma sua pré-candidatura a prefeito.
Dirigentes do PPS, que desautorizaram a candidatura de Eliziane, já avisaram que se ela continuar com esta postura, vai acabar forçando o partido a ir com o prefeito João Castelo.
“Nós queremos seguir com o projeto de 2014 cujo tem como meta elegermos Flávio Dino governador. E o nosso campo já definiu, como passo para isso, irmos todos unidos com a candidatura do Edivaldo Jr. a prefeito de São Luís. Portanto, se a Eliziane permanecer irredutível quanto a posição dela, indo de encontro ao projeto da oposição, ela vai forçar o partido a ir com o prefeito Castelo”, relatou um pepessista ao blog.
Nesta terça-feira, dirigentes do PPS maranhense seguem a Brasília onde se reunirão com a direção nacional a fim de tratar do assunto.

Nenhum comentário: