segunda-feira, 14 de maio de 2012

Por igualdade e justiça, é assim que se faz?


 Ativistas gays abusam da boa fé cristã com claras demostrações de “cristãofóbias”

O mundo melhor por igualdades e sem preconceito é feito assim, pelos gays?



A SANTA CEIA GAY

O ativismo gay não tem pudor. Recentemente a divulgação de um calendário com fotos produzidas por um grupo de atores transformistas de Fortaleza que encenam imagens de artistas famosos ligadas a igreja católica e a cristandade está causando polêmica no Brasil e na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará.



Não é a primeira vez que o Movimento Gay ataca a igreja católica e imagens consideradas cristãs, na parada gay de São Paulo imagens de Santos católicos foram exibidas, tal imagens geraram polêmica e até levaram o pastor Silas Malafaia a sofrer processo, pois o mesmo exigiu que a igreja católica se manifestasse contra.

Na verdade o Movimento Gay que não "encontra vez" com seus projetos tais como PL 122, Kit Gay etc, tenta de toda a maneira detonar os valores cristãos na sociedade através de tais atos e como não conseguem aprovação dos mesmos e encontram resistência e a rejeição no meio católico e evangélico, no meio da sociedade em geral, onde parlamentares destas bancadas são contra, eles partem para o escárnio!

Para seus defensores as peças nada mais são do que do que o combate ao desrespeito e a "homofobia".... podemos dizer que para nós cristãos é o puro desrespeito e a implantação da "cristofobia"? 



Nenhum comentário: