sábado, 5 de maio de 2012

O que aconteceu com o ‘gora vai’?


Flagrantes da cidade mostra uma importante via coletora do bairro Cohab que liga ao Planalto Pingão, que foi interditada pelos moradores em protesto pela buraqueira. Segundo os moradores o problema existe há pelo menos quatro anos, e foi agravado pelo intenso numero de veículos que transita no local.
“A prefeitura quando tentou tratar o problema não resolveu, pois o asfalto tampão que colocou não segurou e logo a buraqueira recomeçou, disse um morador ao blog.

O que aconteceu com o agora vai?
Nas eleições de 2008, a população de São Luís foi enganada, pensou que votando em João Castelo a cidade ficaria melhor, isso, em qualquer lugar civilizado os órgãos de defesa do cidadão seriam acionados. Quem vive hoje em São Luís sabe que foi enganado, a cidade só está recebendo a atenção do prefeito em alguns poucos locais, isso, há cinco meses do final de uma administração de prometia acontecer, mas não aconteceu. João Castelo fez menos do que deveria ter feito, isso chama-se de engano, e, em qualquer lugar decente seria suficiente para a cassação de um mandato.

Planalto/Pingão
Vejam mais sobre o ‘Caos’ nas imagens a seguir. Não percam as novas denuncias!!!

Nenhum comentário: